Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Vereadores apoiam indicação de Magno Nazar para secretaria de Infraestrutura


Durante a sessão desta segunda-feira (15), os vereadores aproveitaram para apoiar a indicação do vereador Magno Nazar (PRP), para assumir a secretaria de infraestrutura do município de Rosário, a convite da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

Todos, sem exceção, parabenizaram o parlamentar pelo convite e esperam que ele aceite tão logo o desafio de trabalhar em uma das pastas mais criticada na gestão da peemedebista, perdendo apenas para a saúde.

O vereador Jardson Rocha (PP) disse que a indicação de Magno é válida, por que o vereador tem muito conhecimento na área de infraestrutura. Segundo ele, isso pode contribuir muito para melhorar a situação das ruas e avenidas da cidade. Os vereadores Léo Cavalcante (PTB), Jorge do Bingo (PTdoB), Carlos do Remédio (SD), Sandro Marinho (PSD), Preto do Raça (PP), Ademar do Sindicato (PRP), Kiko (PP) e Pedrosa Necó (PSB) também compartilharam o mesmo sentimento e acompanharam o mesmo raciocínio.

Magno, por sua vez, disse que ainda não aceitou o convite, pois não aceitará se não for lhe dado garantias de autonomia para realizar o trabalho que pretende desempenhar na pasta. Ele disse que se for pra ser secretário só por ser, ele prefere ficar no parlamento. Mas se caso tenha direito de atuar independentemente, aceitará o convite.

O vereador reiterou que o diálogo com a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) está bastante avançado e que a aceitação do convite já está em 95% de chances de assumir.

Se  o vereador aceitar a proposta, quem assume em seu lugar no parlamento rosariense é o primeiro suplente de sua coligação, Professor Júnior (PRP).

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.