Facebook

Gadgets

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vereador levou pizza para sessão que confirmou retirada de assinaturas de CPI

Renato Waquim (Rosário Notícias)     junho 08, 2015  Sem Comentários

O vereador Edmilson Jorge Nina, o Jorge do Bingo (PTdoB), protagonizou um fato curioso e engraçado, na sessão desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Rosário. O parlamentar rosariense levou pizzas para o plenário da Casa de Leis.
pizza
Vereador Jorge do Bingo (PTdoB) dá a entender que a CPI da Saúde vai acabar em ‘pizza’, conforme flagrante do repórter fotográfico Josenilson de Jesus
Logo na abertura dos trabalhos, cinco parlamentares apresentaram documento justificando a retirada de suas assinaturas do requerimento que resultou na criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instalada há duas semanas, com a finalidade de investigar denúncias de irregularidades na Saúde do município.
Se a intenção foi provocar, o fato inusitado protagonizado por Jorge do Bingo (PTdoB), deixou os próprios colegas de plenário — que retiraram as assinaturas da CPI — numa verdadeira saia justa. Dos treze vereadores que compõem o parlamento rosariense, apenas três não assinaram a CPI: Sandro Marinho (DEM), Pedrosa Necó (PSB) e o próprio Jorge do Bingo (PTdoB).

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo