Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Rosário: Dois homens foram presos em Sapucaia acusados de tráfico de drogas


Rosário-MA: Na noite de quinta-feira (11), no povoado Sapucaia, BR-402, policiais da Força Tática do município de Rosário, após uma perseguição policial, conseguiram prender em flagrantes duas pessoas que trafegavam em uma moto de maneira suspeita e que tentaram fugir da viatura que tinha dado sinal de parada.

Durante a fuga na rodovia que liga Rosário a Bacabeira, jogaram uma mochila no mato que foi recuperada pela polícia após a prisão. Dentro dela, a polícia constatou a existência de uma droga semelhante ao crack.

Material apreendido com os dois foram, 01 moto Honda 150 de cor vermelha, placa: NWT 3081; 02 (dois) capacetes; 01 (um) celular; 10 (dez) reais em dinheiro; 01 (um) relógio de metal; 01 (uma) CNH; e 1,5 kg uma substancia semelhante ao crack.

Por fim, foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas aos mesmos que foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Rosário para procedimentos legais.



Morros - Já na manhã da última quinta (11), após denúncia de que o acusado, José Divino estava traficando drogas em sua residência, uma guarnição foi deslocada e ao chegar no local , José avistou os policiais e tentou empreender fuga.

Ao ser feito a revista pessoal no mesmo foi encontrado de posse do individuo, 260 (duzentos e sessenta) pedras de uma substância semelhante ao crack e 01 (um) celular e setenta reais.



Fonte/Fotos: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.