Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


ROSACOOP - Vereador defende a revitalização do que sobrou do antigo Polo de Confecções de Rosário

Através da Indicação Nº 37/2015, o vereador Pedrosa Filho (Necó) do PSB solicita a revitalização da Cooperativa de Produções de Confecções Rosário LTDA – ROSACOOP, usando a estrutura que restou do Polo de Confecções de Rosário.

A matéria é direcionada ao Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em conjunto com o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo e a prefeita Municipal de Rosário – MA, Irlahi Linhares Moraes (PMDB), solicitando-lhes urgentes e inadiáveis providências objetivando firmar parceria visando revitalização da ROSACOOP.

Ao blog Rosário Notícias, Necó justificou o projeto. “A cidade de Rosário está localizada numa posição estratégica, sendo o principal centro urbano da nossa região, vocacionada para ser um polo de desenvolvimento econômico dispondo de infraestrutura para desenvolver projetos de empreendimentos, portanto, a necessidade urgente de recuperar galpões, máquinas, equipamentos, instalações hidráulica, elétrica e capacitação dos cooperados da ROSACOOP para atender demandas das aludidas empresas, prefeituras e outras. Ademais, a Cooperativa de Produção de Rosário LTDA – ROSACOOP, clama por apoio do Governo Estadual, Municipal e do Setor Privado, para implementar política de emprego e renda. Tendo em vista abundante mão de obra qualificada, para transformar citada cooperativa no maior polo de confecções do estado do Maranhão”, disse. 
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. tai goste porque Flávio Dino e Roberto Rocha falavam muito disso na campanha e depois que tomaram posse esqueceçaram de Rosário e da famigerada ROSACOOP que não saia da boca deles e de seus programas eleitorais em ataques a ditadura dos Sarneys.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.