Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Presidente da Câmara de Rosário divulga nota de pesar pela morte do ex-vereador Eurípedes

Brandão (foto) e Eurípides foram companheiros de Câmara na legislatura de 2009 - 2012

O presidente da Câmara Municipal de Rosário, Agenor Brandão (PV), divulgou hoje (17) uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador, José Eurípedes Nascimento Brito de 48 anos. 

O parlamentar morreu na manhã desta terça-feira (16) no município de São Caetano do Sul, estado de São Paulo, onde estava internado.

“Rosário perde um dos seus grandes filhos: o ex-vereador Eurípedes, foi um homem de princípios democráticos, disposição para o diálogo e imenso amor pelo seu povo e sua terra. Deixo meus votos de pesar à família e aos amigos”, declarou o presidente em contato com a imprensa.


Nota de Pesar

O presidente Agenor Brandão, vem a público manifestar, em nome de todo poder legislativo do município de Rosário, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Eurípedes Nascimento Brito, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida na última terça-feira, 16 de junho.

Agenor Brandão Lima Filho
Presidente da Câmara de Rosário
Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Valeu Brandão! Descanse em paz Eurípides! Meus pêsames a família.


    Só lamento que até agora a prefeita não tenha decretado luto no município. Cadê a influência do neo-sarneysta Joaquim Queixo de Pau?

    ResponderExcluir
  2. Eu não digo nem decretar luto mas pelo menos uma nota de pesar porque independentemente de política o Eurípides era muito querido na cidade porque era um cara do bem e tratava bem todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Brandão! Faço o mesmo Irlahi!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.