Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Rosário atende solicitações e entrega cadeiras de rodas

Foto: Prefeitura de Rosário

Rosário-MA:  Na terça-feira (9), a Prefeitura Municipal de Rosário realizou a entrega de quatro cadeiras de rodas. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM), as cadeiras são frutos de solicitações feitos a Prefeitura Municipal de Rosário junto às Secretarias de Assistência Social e de Finanças, e foram entregues pelos respectivos, secretários Ulcilas Batista de Carvalho (Siló) e Darlene Linhares Moraes. 

Foram beneficiados, o garoto Lierdson da Silva, de 11 anos, morador do povoado de São João do Rosário; a jovem Debora Domingas, de 19 anos moradora do povoado Itamirim; a Sra. Cassandra Silva moradora do bairro Jardim Recreio; e o Sr. Vicente Conceição, de 85 anos.

Ainda segundo a SEMCOM, os pacientes Lierdson da Silva e Debora Domingas tem paralisia cerebral, Cassandra Silva nasceu com Artrogripose Múltipla Congênita (AMC).  

A avó de Lierdson da Silva Pereira não conseguiu conter a felicidade em poder contar com a ajuda da Prefeitura de Rosário. “Isso vai dar melhor qualidade de vida para meu neto. Vai facilitar muito agora”, disse.

A prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) ressaltou que a felicidade da avó do menino é justificada, porém que a entrega da cadeira é apenas um trabalho do poder público. “Nós enquanto administradores, temos a obrigação de ajudar pessoas que não tem de onde tirar recursos para adquirir bens que beneficiem suas vidas, ainda mais em virtude de uma dificuldade como essa”, disse a prefeita.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.