Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Bacabeira anuncia programação do São João 2015 que promete ser o melhor da região do Baixo Itapecuru

Além das grandes atrações musicais  e  privilegiar as atrações locais, foram contratadas brincadeiras de Rosário e de outras cidades próximas. É Bacabeira movimentando o São João por estas bandas com organização e qualidade




Por ASCOM / Prefeitura de Bacabeira.

A Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, abre oficialmente, neste sábado (20), a programação do São João 2015. O evento acontecerá no largo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, na sede do município. No Arraial do Povão, como é conhecido a festança, contará com uma superestrutura de som, palco e iluminação, e receberá grandes atrações culturais e musicais até o domingo (28), quando acontece o encerramento com o show da cantora Mara Pavanelly.

Segundo a secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Patrícia Linhares, as atrações são bastante diversificadas e contempla, também, a riqueza cultural local. “Está tudo sendo organizado para que o Arraial do Povão atenda à alegria do povo de Bacabeira. Fizemos uma programação que atende a todos os gostos e tenho certeza que será uma grande festa”, ressaltou. Para a secretária, a festa além de valorizar a cultura, gera renda e movimenta a economia local. “Vai ter muita gente que também vai ter a oportunidade de trabalhar e ganhar o seu dinheiro durante o São João”, acrescentou.

Para o prefeito Alan Linhares, a expectativa é que este ano Bacabeira atraia ainda mais visitantes. “Esperamos que Bacabeira seja o destino escolhido pelas pessoas que gostam de aproveitar os festejos juninos com segurança e muita alegria. A nossa festa vai surpreender novamente”, disse o prefeito.

A festa vai contar, também, com uma barraca da Secretaria Municipal de Saúde que trará panfletos informativos sobre a prevenção e tratamento de algumas doenças. Além de ambulâncias, profissionais da saúde estarão à disposição para qualquer situação de emergência.


Confira abaixo a programação completa dos nove dias de festa:



Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Allaim cadê a programação do São João de Rosário? Ainda não contrataram nada?

    ResponderExcluir
  2. Rosário tem jeito só falta prefeito!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.