Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeito de Bacabeira e deputados vistoriaram a obra de duplicação da BR-135

Para o prefeito Alan Linhares o movimento ainda é lento e o DNIT ainda não deu a celeridade necessária para o pronto andamento das obras

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, visitou na manhã desta quarta-feira, 3, a obra de duplicação da BR-135. A retomada da execução das obras foi autorizada, semana passada, pelo ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, em audiência com o gestor municipal.

No canteiro de obras, o prefeito Alan Linhares observou que, a movimentação no local, ainda, é tímida e voltou a cobrar dos representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), as devidas providências, determinadas pelo ministro. “A conclusão dessa rodovia é fundamental para o escoamento rodoviário. O ministro Antônio Carlos Rodrigues autorizou a mobilização de pessoal, a contratação imediata de mão de obra. Hoje, pudemos constatar que nada avançou”, ressaltou Alan Linhares.

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, formada pelos deputados estaduais Vinícius Louro, César Pires, Zé Inácio e Glalberth Cutrim, acompanhou o prefeito Alan Linhares na inspeção. Na ocasião, o deputado Glalberth reforçou a necessidade de celeridade da obra e obteve um retorno positivo do DNIT.

“Constatamos, nessa visita in loco ao canteiro de obras, que, de fato, os trabalhos estão transcorrendo de forma lenta. No entanto, recebemos a garantia do DNIT de que a obra será entregue até dezembro. Continuaremos fiscalizando e cobrando, uma vez que a finalização desta obra é uma das prioridades de nosso mandato”, afirmou o deputado.

Também participaram da visita o deputado federal Hildo Rocha, o presidente da Câmara Municipal de Bacabeira, Romualdo Oliveira, e os vereadores Luis Vilaça, Dino Neto, Joaquim Lopes e Martinho José.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Bacabeira.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.