Facebook

terça-feira, 23 de junho de 2015

Polícia prendeu traficante em Rosário nesta terça (23)

Renato Viana Waquim     junho 23, 2015  Sem Comentários

Genilson Mota
Rosário-MA: Foi preso na manhã desta terça-feira (23), na Rua Nova no bairro Argentina, um homem identificado como Genilson Mota, vulgo "Bulão",de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e teria reagido atirando contra a polícia.

O Delegado de Policia Civil, Marconi Motta, determinou a transferência do preso da Delegacia para a Unidade Penitenciária Regional de Rosário, onde ficará sob custodiado a disposição da Justiça da Comarca de Rosário. 

Perigoso - De acordo com a polícia, uma viatura da PM foi parada por um homem que informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ele teria sido ameaçado por Genilson Mota. A guarnição foi até foi até a residência onde o suspeito se encontrava, e ao perceber a chegada da PM, Genilson saiu pelo fundo da casa, chegando a atirar contra a viatura, que respondeu de imediato. Genilson conseguiu atravessar um pequeno rio, sendo encontrado posteriormente no quintal de outra residência. Ele tentou fugir novamente, mas acabou sendo alvejado na perna e capturado. Na residência onde ele praticou a tentativa de homicídio foi encontrada uma pequena quantidade de crack e maconha. O criminoso ainda precisou ser levado ao hospital para medidas necessárias.



,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo