Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mais um bandido se deu mal! Vítima reagiu e matou um assaltante em Axixá




Axixá-MA: Por volta das 21h30min de segunda-feira (22), no povoado Vale Quem Tem, município de Axixá, um ladrão foi morto a facadas por um homem que reagiu após a tentativa frustrada de roubo. O meliante em questão foi identificado como apenas como Jarlisson, vulgo "Preto" que era um velho conhecido na Região do Baixo Munim por praticar assaltos.

De acordo com a polícia, um condutor que não teve o nome divulgado foi surpreendido por dois criminosos quando trafegava em sua moto. Um deles estava armado com uma arma de fogo, modelo garruncha. Após o anúncio do assalto o condutor reagiu com uma faca que estava de posse.

Na ação o assaltante ainda chegou a disparar contra a vítima, porem não conseguiu êxito no disparo, o que facilitou a ação do condutor, que desferiu golpes de faca no assaltante.

Já caído, a disputa corporal iniciou com a vítima desferido outros golpes no bandido que foi a óbito no local. Por fim, a vítima foi atingida por disparo, mas foi socorrida com vida e levada para um hospital, onde permanece internado.


O comparsa do assaltante foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (23), pela guarnição da polícia militar de Axixá. Esse é o segundo assaltante que se dá mal na macrorregião de Rosário, o primeiro aconteceu no município de SantaRita quando um ladrão tentou roubar a casa de um policial militar (clique aqui).
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.