Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Hilton Gonçalo próximo do PSB



hilton-1-

O ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, não esconde de ninguém sua insatisfação com o PDT. Tanto que o médico vem dialogando com diversos partidos com intuito de decidir qual será sua nova legenda. Nos últimos meses, ele esteve muito próximo de fechar com o PPL, porém Zeluis Lago voltou ao comando e esfriou as negociações. Outras siglas como PSDB, PP, PV e PMN também já fizeram convites, porém o destino de Hilton deve ser o PSB.
Convidado por Chico Leitoa, que também está insatisfeito com o PDT, os dois devem seguir juntos para o PSB, que é presidido no Maranhão por Luciano Leitoa, filho de Chico.
hiltonechico
Hilton Gonçalo acredita que o PSB é o partido que tenha uma postura e uma linha ideológica mais próxima daquilo que ele acredita, que está próximo da discussão sociais mais próximas do povo. Caso o ex-prefeito de Santa Rita e de Timon decidam entrar no PSB, o partido ganhará mais força no estado. Além de Luciano Leitoa, o ex-governador Zé Reinaldo Tavares é um entusiasta da vinda de Gonçalo e Leitoa.
Hilton ainda não tem seu futuro definido para 2016. No entanto no seu monitoramento através de pesquisas eleitorais, ele venceria com tranquilidade em Santa Rita ou Bacabeira e entraria forte na disputa pela prefeitura de Rosário. No entanto, a opção de Gonçalo pode estar bem mais a frente, lá em 2018.
Vale aguardar, mas antes tem que decidir qual partido vai marchar.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. O problema de Hilton foi que ele só foi apoiar Flávio Dino na reta final quando não se tinha mais duvidas da vitória e no PSB ele não poderá se candidatar em Rosário caso queira pois o queridinho é o Willame Anceles.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.