Facebook

Gadgets

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estado lançou pacote de editais para prestação de serviços no Porto do Itaqui

Renato Viana Waquim     junho 25, 2015  Sem Comentários

A estrutura administrativa do Governo do Maranhão segue movimentando a economia com processos marcados pela transparência das ações e busca pela qualidade nos serviços e produtos. É com base nesses princípios que a Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) anuncia uma série de editais de licitação para prestação de serviços, entre os quais diversos voltados para as melhorias de infraestrutura no Porto do Itaqui, com licitações marcadas para o fim de junho e início de julho.
O Pregão Eletrônico visando a contratação de empresas para instalação, gerenciamento e monitoramento de enlace de dados nas áreas administradas pela Emap, localizadas no Porto do Itaqui e terminais da Ponta da Espera e do Cujupe será realizado no dia 30 deste mês.
Na primeira semana de julho estão marcados pregões presenciais para contratação de empresas especializadas em pavimentação em concreto armado das retroáreas e berços 100, 101, 102 e 103; pavimentação asfáltica na área primária e vias de acesso ao Porto; sinalização de trânsito horizontal e vertical de segurança do trabalho e meio ambiente do porto organizado; além de benfeitorias e ampliação da portaria de Acesso Norte do Porto.
Todas as informações sobre editais estão disponibilizadas no site da Emap (clique aqui) e também podem ser obtidas na Comissão Setorial de Licitação (CSL), pelos telefones 3216-6531, 3216-6532 ou 3216-6533 e pelo e-mail: csl@emap.ma.gov.br.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo