Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Bacabeira: Tudo pronto para Mara Pavanelly encerrar o melhor Arraial da Região em 2015




O quê? 
Show de Mara Pavanelly em Bacabeira

Quando? 
Daqui a pouco na madrugada

Horário?
01h00min 

Onde? 
Arraial do Povão em Bacabeira


Bacabeira-MA: A cantora de maior sucesso no Meio-Norte (Maranhão e Piauí), figurinha carimbada em todos os principais arraiais do interior do estado e nos aniversários de municípios maranhenses, Mara Pavanelly, se apresenta logo mais por volta de 01h00min da madrugada já de segunda-feira (29), encerrando oficialmente o Arraial do Povão, como é chamado o Arraial da cidade de Bacabeira, organizado pela Prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria Municipal de Cultura e com o apoio da com a Associação de Barraqueiros..

Na Internet a assessoria da cantora já deu com certa toda a preparação para o show tão esperado. Já no arraial (lotado) a expectativa é grande desde as primeiras horas da noite deste domingo (28), tanto pela organização quanto pelo público. 

Mara Pavanelly, também conhecida como baixinha, deve atrair milhares de pessoas e vai encerrar com "chave de ouro" a programação do melhor Arraial da Região do Baixo Itapecuru de 2015, título aclamado por unanimidade pelo público e crítica. o show dela Pavanelly, que este ano gravou um DVD em São Luís, é o assunto mais comentado nas redes sociais, aliás, o Arraial de Bacabeira é o que tem feito mais sucesso na Internet e "in loco" na região.

A programação de encerramento começou na noite neste domingo (28) e vai continuar pela madrugada

O melhor - A cada ano o Arraial do Povão, na cidade de Bacabeira, cresce e atrai milhares de turistas de todas as partes do Maranhão, dando um show de organização e programação divulgada com antecedência, além da grande diversidade de atrações, entre locais, regionais e as bandas/cantores que atraem um grande número de turistas. 

Bacabeira se preparou para receber no arraial o público que vem de várias partes do Norte do Estado do Maranhão, principalmente das cidades vizinhas, por exemplo, São Luís e Santa Rita, mas o maior público de turistas é mesmo da cidade de Rosário que agoniza em seu pior São João da História. Assim, Bacabeira realiza o melhor Arraial da Região do Baixo Itapecuru e não seria um exagero dizer que de todos os 12 municípios da Macrorregião de Rosário.



Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

6 comentários:

  1. Bacabeira humilhou Rosário e Santa Rita.

    ResponderExcluir
  2. Valeu!! Estou na praia com a minha galera e depois desta postagem que vi via Facebook a gente resolveu ir em Bacabeira. Espero que dê tempo da gente chegar antes de começar pra arranjar um lugar bacana porque se já ta cheio agora imagina hora. Obrigado Sr. blogueiro!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Santa Rita foi ralado este ano

    Mais quando tem uma atração eles fazem uma zuada como se fosse a coisa mais top eu vou já é pra Bacabeira.


    #Partiu #ÉOFluxo #SãoJoãoDeBacabeira #MaraPavanelly #MelhorCantoraDoMundo

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que esse povo ver nessa mulher feia que ninguém conhece no Ceará e que só faz "sucesso" com músicas dos outros, geralmente de cantores sertanejos.. Ela tem que procurar fazer uma plástica na cara e procurar um bom produtor musical e outro empresário porque do jeito que ta sendo condusida a carreira dela ela nunca vai aparecer na Globo.

    ResponderExcluir
  5. Esse utimo comentário foi de alguma recaucada. Sobre o show foi otimu.

    ResponderExcluir
  6. Rosário humilhado por Bacabeira; quem diria?!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.