Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


A pedido de Necó, Câmara vai realizar Audiência Pública sobre paralisação da construção do Hospital Regional de Rosário

Foto: Renato Waquim / Rosário Notícias (2009)

Rosário-MA: A Câmara Municipal de Rosário, através do vereador Pedrosa Filho, mais conhecido como Necó (PSB), convida a população rosariense para participar da Audiência Publica que será realizada nesta sexta-feira (19), a partir das 09h00min, no plenário da Câmara, com sede no Palácio Dorotéia Queiroz, localizado na Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça da Matriz. Serão discutidos assuntos referentes à paralisação da construção do Hospital Regional de Rosário com 50 leitos que é uma obra do Governo do Estado do Maranhão.

Foram convidados: o secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco; a Comissão de Assembleia Legislativa; a promotora de Justiça de Rosário; a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares, vereadores; secretária municipal de Saúde, Mauricéia; e o gestor regional de Saúde, Willame Anceles. 

"Esta é a hora de mobilização geral para garantir a construção do nosso tão sonhado e necessário Hospital Regional de Rosário", destacou o vereador Pedrosa Necó.


Share on Google Plus

About RN

5 comentários:

  1. O único vereador que trabalha além do presidente.

    ResponderExcluir
  2. duvido que esse secretário venha ele não tem peito pra encarar o povo de Rosário ainda mais do jeito que ta a saúde onde ninguém mais se opera ou nasce aqui desde que Irlaiengana fechou o centro cirurgico

    ResponderExcluir
  3. Essa é a oportunidade do povo rosariense cobrar os votos que ajudaram a eleger Flavio Dino, independente do que houve no inicio da obra, Rosário e cidades da região sofrem com falta de um hospital que atenda as necessidades do Povo, não basta ficar esperando por liderança política A ou B, o Vereador Pedrosa esta de parabéns pela iniciativa de solicitar a Audiência Publica, pois dessa forma poderemos nos manifestar e expor nossas opiniões.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Necó! Não importa se o Marcos Pacheco vai ou não, o povo tem que ir e mostrar sua insatisfação com os dois governos (municipal e estadual).

    ResponderExcluir
  5. Porque nenhum blog publicou nada sobre os Rosarienses que foram preso em assalto na regiao de Imperatriz?

    Espalharam foto no zap mais na net nao tem nada.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.