Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Willame Anceles abre em Rosário uma nova turma do Curso de Técnico em Enfermagem

Interessados deverão procurar Willame Anceles no sábado
Willame e um dos professores em uma confraternização com a turma anterior no final do ano passado


Rosário-MA: No sábado (09), a partir das 8h00min (da manhã), no prédio do colégio Raimundo João Saldanha (antigo Paulo Ramos), estarão abertas  às inscrições para mais uma turma do Curso Técnico em Enfermagem, organizado pelo enfermeiro Willame Anceles, no município de Rosário, novamente em parceria com escola Henrique de La Roque.

A taxa de inscrição será de R$ 50,00 e as mensalidades de R$ 80,00. As aulas serão ministradas nas sextas à noite e, no período diurno aos sábados e domingos.

Em contato com o blog Rosário Notícias, o enfermeiro falou da felicidade de reencontrar muitos que já fizeram o curso, que formou dezenas de alunos, dos quais muitos trabalham em Rosário, São Luís e outros municípios da macrorregião de Rosário. "É uma alegria ver muitos ex-alunos, a maioria trabalhando em várias casas de saúde que tenho visitado, gostaria de implantar um curso gratuito, mas infelizmente ainda não é possível, o valor é simbólico para custear os gastos de manutenção do curso", destacou Willame que abriu a nova turma atendendo a pedidos de várias pessoas.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.