Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


TV Mirante transmitirá Vitória-BA e Sampaio Corrêa pela Série B e recebeu proposta da Globo para outros jogos




A TV Mirante transmitirá a partida entre Vitória­-BA e Sampaio Corrêa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A emissora confirmou, na tarde desta terça­-feira (5), o acerto com a TV Globo para a veiculação da partida. Além deste, a TV recebeu oferta da Globo para a transmissão de outros jogos. 

O acerto foi celebrado pelo diretor de Programação da TV Mirante, Ellton Magalhães. “O Sampaio hoje é uma referencia no Maranhão. Tanto que ele está na porta da maior competição, que é Campeonato Brasileiro da Série A. Então, se nós temos um time com o potencial do Sampaio, disputando a Série B, com uma boa possibilidade de chegar a Série A, eu acredito que cabe a nós buscarmos recursos e apoio para que nós possamos transmitir o que nos for possível de jogos para essa competição”, disse. 

A Mirante estuda, ainda, a possibilidade de transmitir outros jogo do Bolivão na Série B. “Nós temos liberado esse jogo entre Vitória e Sampaio. Temos a oferta da Globo de transmitirmos outros jogos. Queremos cravar a “bandeira” da TV Mirante com o apoio total ao Sampaio Corrêa na Série B, não só com transmissões, mas com reportagens e de ações junto ao clube”, finalizou Ellton Magalhães. 


A Bolívia Querida estreia neste sábado (9) contra o Vitória­-BA.


Fonte: Imirante.com
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.