Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Bacabeira não deixou o Dia do Trabalhador passar em branco




O prefeito Alan Linhares discursa para os trabalhadores



Bacabeira-MA: Para marcar a data comemorativa alusiva ao Dia Mundial do Trabalho, a Prefeitura de Bacabeira realizou no último dia 1° de maio, na sede do município, mais uma edição da Festa do Trabalhador. O evento, que vem recebendo total apoio e empenho da atual gestão, é uma tradição na cidade e reuniu centenas de pessoas em atividades diversas.

Para possibilitar a participação de todos na festa, a prefeitura disponibilizou aos trabalhadores e familiares, transporte para deslocamento até o local do evento.

No local da Festa foram distribuídos lanches, bonés e senhas para sorteios de mais de 200 brindes como geladeiras, TVs de LED, fogão, micro-ondas, bicicletas, kits de ferramentas, ventiladores, liquidificadores, carros de mão, entre outros.

Durante a festa, a população pode contar, ainda, com atendimentos na área da saúde. Uma tenda foi montada para atender os trabalhadores com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia e vacinação.

Para o prefeito Alan Linhares, a festa demonstra a vontade do poder público em trabalhar pelo povo que sua a camisa em prol do desenvolvimento do município. “É mais uma homenagem justa àqueles que todos os dias estão trabalhando para desenvolver o município de Bacabeira. Temos aqui uma característica bastante positiva da nossa gente que é o perfil trabalhador. E eles merecem um dia dedicado a eles”, ressaltou Alan Linhares.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Bacabeira.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.