Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Militar prendeu em Rosário suspeitos de assalto em Axixá

Rosário-MA: Policiais Militares, da 7° Companhia Independente, no Povoado Cajazal, na zona rural de Rosário, prenderam Caíque José Santos de Sousa, 19, residente na Rua Santa Luzia, e outro suspeito conhecido por ‘Belga’. Eles são suspeitos de roubarem uma motocicleta Titan, placa OJQ-1448, no povoado Centro Grande, em Axixá.
A Central de Informações da 7° CI recebeu uma denúncia anônima de que os dois se encontravam no Povoado Cajazal. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e encontrou duas motos escondidas dentro de um matagal. Alguns populares informaram que dois rapazes haviam chegado no povoado nas motocicletas, deixaram elas no local e entraram no matagal.
No momento em que eles retornaram do matagal e avistaram os policiais, sacaram suas armas e correram atirando contra a guarnição. No episódio, um dos suspeitos foi baleado no pé esquerdo e ambos foram presos.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada, quatro munições calibre 38 intactas, uma motocicleta Titan, cor Preta, ano 2013, placa OJQ-1448, uma motocicleta Titan, cor Vinho, ano 2011, sem placa. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Major Zadock explicou que os criminosos já são velhos conhecidos da policia e que fazem parte de uma ramificação que vem aterrorizando a região. Inclusive alguns deles já haviam sido presos antes, todos são moradores de Rosário e Região. O Major disse ainda, que a policia tem acompanhado atentamente a movimentação desses elementos.
Fonte/Fotos: 7ª Companhia Independente da Macrorregião de Rosário
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.