Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Nota de esclarecimento de Calvet Filho sobre matéria publicada em blog da capital

Calvet Filho


Em resposta a matéria publicada no blog do Luís Cardoso (veja aqui).


Prezado Luís Cardoso, inicialmente deixo-lhe o meu abraço e lhe apresento o respeito que tenho pelo seu blog, assim como por toda categoria que nos proporciona quase que em tempo real o acesso a informação.
 
Por intermédio de seu aclamado blog venho esclarecer a todos que assumi a pouco mais de um mês a Superintendência de Articulação Política da Regional Rosário, sendo essa uma difícil e árdua missão dada somente àqueles que entendem e conhecem de perto o sofrimento e necessidade do povo e que acima de tudo tenha a sensibilidade de lutar para reverter essa situação.
 
Fizemos história em nosso estado rompendo com um domínio nefasto de mais de quatro décadas, que não só abandonou o nosso povo, mas também, usurpou deste mesmo povo o direito de sonhar.
 
Represento nessa regional 7 municípios, dentre eles, a minha querida e amada cidade Rosário, que ao longo de sua história vem sofrendo com o descaso e desrespeito em todas as áreas, mas principalmente no quesito da saúde, onde ouvimos diariamente absurdos serem cometidos pelo poder público municipal, cerceando dos seus munícipes o direito à saúde básica garantida por lei. Vemos nitidamente a má fé da atual gestão em querer simplesmente jogar a responsabilidade por sua irresponsabilidade para um governo que só está gerindo este Estado a apenas 5 meses e que acreditamos que representa sim, o governo da mudança, que não aceita mais chantagens vindas de políticos viciados em práticas obscuras e que ferem princípios constitucionais que regem a administração pública.
 
Meu discurso, é o discurso das vozes que estão sofrendo; meu discurso é o discurso do meu povo, e eu jamais me alegraria das não benfeitorias em prol de minha cidade. Esse discurso, não é meu e sim de uma administração municipal fracassada que conseguiu o que queria mentindo nos palanques e que já sabe que terá nas urnas em um futuro bem próximo, 2016, a resposta da indignação do nosso povo. Antes de tudo mais sou cidadão, e qual cidadão não quer ver sua região próspera?
 
Lutaremos não só pela construção do hospital regional, mas por infraestrutura nos bairros e povoados, distribuição de água de qualidade a todos e muito mais. Acreditamos no trabalho do governo da mudança e na sensibilidade do nosso governador Flávio Dino e deixamos dito que as portas de nossa cidade estão abertas à ele, bem como para suas ações que virão em benefício de nossa região.
 
Rosário terra querida verás que um FILHO teu não foge à luta!
Um abraço fraternal de Calvet Filho, Superintendente de Articulação Política da Regional Rosário.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. Calvet Filho falou e falou e falou nada.

    ResponderExcluir
  2. Falou a verdade e mostrou inteligência mas você precisa tentar falar mais a linguagem do povo pra que fique mais claro a todos, eu entendi mas tem muitos que vão ler e não entender muita coisa. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.