Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


No Dia do Trabalhador: Willame Anceles leva apoio aos trabalhadores da zona rural de Rosário

Willame intensifica trabalho e pela primeira vez um suplente de senador conheceu a zona rural de Rosário


Rosário-MA: Durante todo o período diurno deste dia 1° de Maio em que se comemora o Dia Internacional do Trabalhado, o gestor Willame Anceles (PSB) da Regional de Saúde e o vereador Carlos do Remédio (SD), deixaram a folga de lado e caíram em campo literalmente para mais uma vez prestarem importante apoio aos agricultores rosarienses, desta vez visitando as comunidades do Tatu, Quebra-Vidro e São Brás, na margem esquerda do Rio Itapecuru, na zona rural do município de Rosário.

As palestras foram de grande importância, pois serviram para tirar dúvidas pontuais das comunidades e aproximá-las das políticas públicas do Governo do Estado do Maranhão.

Eles não foram sozinhos, levaram o assessor especial Paulo Mattos (PSB) que é o segundo suplente do senador Roberto Rocha (PSB), além de técnicos da área rural para orientar os trabalhadores.

De acordo com Willame, ações como essa vão continuar nos 12 municípios da Regional de Rosário e a ideia é levar também outras autoridades e técnicos, "estamos prestando um serviço itinerante, levando informações sobre prevenções de doenças e ao mesmo tempo fornecendo informações que vão ajudar a melhorar a produção local', destacou Anceles que faz um trabalho diferenciado para levar melhorias a quem precisa.

Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Imagina quando ele for prefeito, é com ele que eu vou.

    ResponderExcluir
  2. Não dar nem para imaginar ele ser prefeito, cruz credo! Foi vereador e rezava na cartilha de Bimba. Não tem personalidade e ainda está do lado de Carlos do Remédio que não sabe de que lado fica. Esse Willame está doido pra ser prefeito, por isso é capaz de tudo até pedir pra Eduarda de Providência bater o tambor.

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando de ver essa parceria entre Willame e o vereador Carlos do Remédio.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.