Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Mãe de vítima e populares prenderam um homem que roubou na Praça da Matriz em Rosário

Rosário-MA: Na tarde de terça-feira (19), na Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça da Matriz, localizada no Centro de Rosário, uma jovem teve o seu celular roubado, mas o ladrão não contava que seria capturado pela mãe da vítima e populares.

De acordo com um relato registrado em uma rede social, a jovem Dannessa Hewellyn foi assaltada na Praça da Matriz por outro jovem identificado apenas como Stênio (foto), morador do povoado Itamirim em Rosário.

Em seguida uma perseguição ao bandido se desenrolou quando a mãe da vítima, a Sra. Ana Cristina com ajuda de populares, conseguiu encontrar o assaltante e encaminha-lo a polícia que efetuou a prisão. A ação corajosa atraiu muitos curiosos à Delegacia Regional de Rosário.

Ana Cristina agradeceu a ajuda que recebeu (foto) e lamentou que mais um jovem tenha se entregue ao mundo da criminalidade."Fico triste de ver que estes jovens escolhem o caminho da marginalidade ao em vez de trabalhar sendo que muitas das vezes os pais são os últimos a saberem dos atos dos filhos senhor cuida desses jovens que estão indo no caminho do mal", disse.




Assaltante Stênio aguardando para ser levado preso à Delegacia Regional de Rosário



Share on Google Plus

About RN

4 comentários:

  1. Vergonha pro Itamirim que é um lugar tão tranquilo.

    ResponderExcluir
  2. essa mãe é arretada de corajosa porque o bandido poderia estar armado minha gente mas felismente deu tudo certo e agora ele vai pagar por seus atos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite sou Ana Cristina a mãe da vítima é lamentável pois o ladrão já deve está nas ruas hoje conheci a mãe do meliante que estava desesperada pela prisão do filho que segundo a mãe do meliante é usuário de drogas e nunca havia efetuado furtos eu como mãe de cinco filhos entendo a aflição dessa mãe e como mãe me despuis a ajuda lá pedi a mãe do stenio que conversasse com seu filho para saber se ele gostaria de ajuda para se tratar na clínica peniel pois eu a mãe da vítima iria da a ela o telefone da pensei a mãe do stenio aceitou minha ajuda sendo que amanhã estarei entregando o número da clínica peniel para a tia do stenio pois o que eu não quero para meus filhos tbm não quero para estes rapaz mesmo ele tendo assaltado minha filha pois eu acredito que ainda está em tempo de tirar esse rapaz dessa maldita vida de drogas e criminalidade de coração desejo que ele aceite ajuda para se tratar e voltar a ser um jovem do bem .

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente parabéns Ana! Essa é a triste realidade da maioria dos jovens assaltantes de Rosário onde 99% praticam crimes para sustentar o vicio das drogas. É por isso que eu bato palama toda vez que o Zadock fecha uma boca em Rosário porque isso afeta diretamente com mães e famílias que já não sabem o que fazer com seus filhos. Espero que ele aceite a ajuda, parabéns mais uma vez e vamos torcer.ele vencer isso e se tornar uma outra pessoa. Beijos

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.