Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Giro Policial - Em mais um brilhante trabalho a PM de Rosário realizou várias prisões no fim de semana


Rosário-MA: Foi preso um ex- presidiário que cumpriu pena por trafico de drogas. O elemento identificado por "Cicica" invadiu uma residência por volta de 02h00min e teria roubado vários pertences, como: celular, dinheiro e teria vendido para um receptador conhecido por, Luceildo mais conhecido por baba.

Após investigação a policia militar chegou ao destino do receptador dos objetos, conseguindo realizar a prisão do suspeito, o mesmo foi levado para a delegacia do município para procedimentos cabíveis.

Abuso Sexual - A guarnição de serviço foi informada, que o senhor José Elias teria cometido um ato de abuso sexual contra sua irmã Adriana Almeida Costa de 18 anos, sendo esta deficiente mental.

Com a denúncia feita, policiais fizeram buscas no intuito de localizar o acusado. José Elias foi encontrado no estabelecimento onde trabalhava, este conduzido até a delegacia, para que fosse feitos os procedimentos legais.

Segundo informações repassadas em relatório de ocorrência, José Elias chegou a confessar pra guarnição o seu ato criminoso, a testemunha seria esposa do acusado de tal forma que a vítima vem a ser sua cunhada.

Acusado de assalto deu azar - Numa abordagem de rotina da policia militar no povoado São Simão, foi conduzido um jovem identificado por Higor Leite. O jovem estava na garupa de uma moto quando foi parado no povoado. Mas para o azar de Higor, a abordagem foi em frente a uma residência que conduzido teria roubado a alguns dias.

A proprietária da residente que saiu para averiguar a situação em frente sua casa e reconheceu o jovem como autor do roubo em sua residência. Com a acusação Higor Leite foi conduzido e levado para a delegacia para averiguação. 

“Rato na igreja” - Foi alvo de golpes de faca a vítima José de Jesus Santos e já no hospital identificou um sujeito de apelido "Rato" como autor dos golpes. Após isso a guarnição foi em busca do mesmo, não obtendo êxito em primeiro momento.


Durante a noite por volta das 22h00min, após ligação à 7ªCompanhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário, solicitando a presença da polícia no povoada Vila Boa Esperança, onde foi encontrado o acusado nas dependências de uma igreja. Por fim, foi apresentado na DP para serem tomadas as providencias necessárias.

Com informações da 7ª CI da Regional de Rosário.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.