Facebook

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Giro Policial - Em mais um brilhante trabalho a PM de Rosário realizou várias prisões no fim de semana

Renato Waquim (Rosário Notícias)     maio 18, 2015  2 Comentários


Rosário-MA: Foi preso um ex- presidiário que cumpriu pena por trafico de drogas. O elemento identificado por "Cicica" invadiu uma residência por volta de 02h00min e teria roubado vários pertences, como: celular, dinheiro e teria vendido para um receptador conhecido por, Luceildo mais conhecido por baba.

Após investigação a policia militar chegou ao destino do receptador dos objetos, conseguindo realizar a prisão do suspeito, o mesmo foi levado para a delegacia do município para procedimentos cabíveis.

Abuso Sexual - A guarnição de serviço foi informada, que o senhor José Elias teria cometido um ato de abuso sexual contra sua irmã Adriana Almeida Costa de 18 anos, sendo esta deficiente mental.

Com a denúncia feita, policiais fizeram buscas no intuito de localizar o acusado. José Elias foi encontrado no estabelecimento onde trabalhava, este conduzido até a delegacia, para que fosse feitos os procedimentos legais.

Segundo informações repassadas em relatório de ocorrência, José Elias chegou a confessar pra guarnição o seu ato criminoso, a testemunha seria esposa do acusado de tal forma que a vítima vem a ser sua cunhada.

Acusado de assalto deu azar - Numa abordagem de rotina da policia militar no povoado São Simão, foi conduzido um jovem identificado por Higor Leite. O jovem estava na garupa de uma moto quando foi parado no povoado. Mas para o azar de Higor, a abordagem foi em frente a uma residência que conduzido teria roubado a alguns dias.

A proprietária da residente que saiu para averiguar a situação em frente sua casa e reconheceu o jovem como autor do roubo em sua residência. Com a acusação Higor Leite foi conduzido e levado para a delegacia para averiguação. 

“Rato na igreja” - Foi alvo de golpes de faca a vítima José de Jesus Santos e já no hospital identificou um sujeito de apelido "Rato" como autor dos golpes. Após isso a guarnição foi em busca do mesmo, não obtendo êxito em primeiro momento.


Durante a noite por volta das 22h00min, após ligação à 7ªCompanhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário, solicitando a presença da polícia no povoada Vila Boa Esperança, onde foi encontrado o acusado nas dependências de uma igreja. Por fim, foi apresentado na DP para serem tomadas as providencias necessárias.

Com informações da 7ª CI da Regional de Rosário.

, , ,

2 comentários :

  1. O comandante major Zadock e toda os polícias estão de parabéns

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo