Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Flayman realizou um café da manhã especial para as mães da sua comunidade

Flayman presenteando as mães rosarienses
Rosário-MA: Uma data especial como Dia das Mães não pode passar em branco, assim, na manhã de domingo (10), na região da Vila Bacural, mais precisamente na Vila São Domingos, o líder comunitário Ednaldo Oliveira Mendes, mais conhecido como Flayman realizou, em parceria com familiares, amigos e vizinhos, mais uma edição deste que é sem dúvidas um dos eventos mais bonitos do feriado das mães em Rosário.

Com um café reforçado com pães, leite, biscoitos, frutas, sucos, doces, salgados, frios e outros alimentos, as mães receberam homenagens, alegria e presentes. 

Em contato com o blog Rosário Notícias, Flayman agradeceu ao apoio de todos. "Agradeço a Deus, a minha família, amigos, vizinhos e a todos por mais uma vez terem me ajudado a proporcionar um pouco de alegria as mães que foram ao nosso Café do Dia das Mães, realizados bem cedinho na porta da minha casa. Ver o sorriso no rosto de cada mãe é algo que não tem preço, estou renovado espiritualmente e se Deus permitir no próximo ano será ainda melhor", disse.

O enfermeiro Willame Anceles, que apoiou ativamente a mobilização para o evento, destacou a importância social do ato e a dedicação do organizador. "Ações como esta aumentam autoestima do nosso povo, neste caso em especial das mães, merecedoras de toda e quaisquer homenagens. A alegria e a caridade são ótimas para a saúde, foi exatamente este o objetivo do evento, levar um pouco de qualidade de vida. O Flayman é um jovem que faz a diferença e que sempre busca melhorias para a sua comunidade, mesmo não sendo ligado a nenhuma associação ou ongs, ele corre atrás porque gosta de ajudar ao próximo, por isso tenho orgulho de contar com a sua amizade", frisou.






O evento teve o apoio do enfermeiro Willame Anceles (fotos) que ajudou na organização, dos médicos Gonzalo e Danilo, além dos deputados Othelino Neto (estadual) e Eliziane Gama (federal)














Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.