Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Epitácio Cafeteira foi internado em estado grave

Cafeteira é amado pelo povo de Rosário 
O ex-senador Epitácio Cafeteira Afonso Pereira está internado em estado grave na UTI do Hospital Brasília, no Distrito Federal.

Cafeteira completa 91 anos dia 27 de junho próximo e enfrenta problemas de saúde desde que levou uma queda e bateu a cabeça em 2009.

Desde então o ex-senador tem passagens por hospitais, sempre em estado grave.

O seu quadro de saúde piorou na última quarta-feira (27), quando teve que ser internado às pressas.

Relação forte com Rosário - Cafeteira é um dos político de fora mais querido em Rosário, cidade que fica na Região do Baixo Itapecuru e onde têm serviços prestados. A preferência do eleitorado de Rosário por Cafeteira consolidou-se com a construção da ponte sobre o Rio Itapecuru no final dos anos 80 que anos mais tarde se chamaria "Ponte Governador Cafeteira". Então governador, ele realizou, assim, um velho sonho da população, que até então se sentia à margem do desenvolvimento do Estado, mesmo ficando a pouco mais de 60 quilômetros de São Luís. A ponte transformou Rosário em autêntico portal dos Lençóis Maranhenses, Baixo Munim e do Delta do Parnaíba, que são grandes atrativos turísticos naturais do Maranhão.

Nas eleições de 2006 obteve 65,62% dos votos para senador em Rosário, totalizando 10.549 votos, em uma votação considerada recorde para a época.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.