Facebook

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Em reunião com o prefeito de Bacabeira, Ministro dos Transportes garantiu retomada das obras de duplicação da BR-135

Renato Waquim (Rosário Notícias)     maio 28, 2015  Sem Comentários


Na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, participou de uma audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. O encontro faz parte da agenda que o gestor cumpre em Brasília, onde, também, participa da XVIII Marcha dos Prefeitos.

Durante o encontro com o ministro, Alan, acompanhado do deputado federal Júnior Marreca (PEN) e do secretário municipal de Portos, Indústria e Comércio, Silvino Ezon, cobrou, em pauta, a imediata retomada das obras de duplicação da BR-135, no trecho que liga os municípios de São Luís e Bacabeira. “A paralisação das obras está afetando o escoamento rodoviário, prejudicando os investimentos existentes e, também, a atração de novos negócios para o município”, salientou o prefeito Alan Linhares.

Sensível ao apelo do prefeito, o ministro Antônio Carlos Rodrigues interrompeu a audiência para fazer contato com o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), no Maranhão. O ministro autorizou, em caráter de urgência, a execução das obras de adequação da BR-135 e a contratação imediata de mão de obra. “Autorizei a mobilização de pessoal para montar o canteiro. As obras serão retomadas imediatamente”, garantiu Rodrigues.

Ainda em cumprimento à agenda na capital federal, Alan Linhares reunião com os parlamentares da Bancada Federal Maranhense e fez questão de transmitir a boa notícia e agradeceu o empenho dos deputados na tentativa de encontrar uma solução do órgão para o problema.

Ele participou, também, da posse do desembargador federal maranhense, Reynaldo Soares da Fonseca, como ministro do Superior Tribunal de Justiça.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Bacabeira.

, ,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo