Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Em nota o Bloco Espaço Fama esclarece ocorrido no final da 1ª Festa Open Bar de Rosário

Nota divulgada nas redes sociais pelo bloco




Confira na íntegra:


Gostaríamos de agradecer as pessoas que ajudaram a tornar o evento Open Senses possível nossos patrocinadores e amigos que desejam algo novo na nossa cidade, pessoas que acreditam no nosso potencial. 

Gostaríamos também de pedir desculpas por qualquer falha que tivemos, e explicar que não foi divulgado horário oficial de término, tínhamos uma licença expedida até às 02:00, tentamos prolongar até as 03:00 mas temos o dever de cumprir o que nos é determinado, dessa forma nenhuma pessoa pode se sentir lesada, até porque o evento encerrou exatamente às 02:20, gostaríamos também de lamentar sobre o episódio ocorrido no final da festa, lamentamos as atitudes de pessoas mal intencionadas que tentaram acabar com o brilho do evento, para essas pessoas só desejamos mais consciência. 

Novamente gostaríamos de ressaltar nossos agradecimentos, obrigado às pessoas que admiraram e parabenizaram o nosso evento! Obrigado mesmo, é por vocês que não desistimos, é por vocês que não nos deixamos abater com problemas mínimos e é por vocês que continuamos acreditando que Rosário é uma cidade que merece mais, merece o novo, vamos lutar por isso! 

Obrigado de coração!

Direção do Bloco Espaço Fama




Publicidade da festa
Obs.:  Open Bar é quando a bebida é liberada 
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. O bloco não tem culpa, infelizmente os seguranças é que não preparados a maioria nem tem cursos de vigilante e são trogloditas desprovidos de massa cinzenta mais ta na hora dos organizadores de festa exigirem que esses seguranças tomem vergonha na cara e se qualifiquem ou pelo menos façam um curso de relações humnas para aprenderem a ter empatia e comprender que bêbado é dona da razão e é preciso ter bom senso.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.