Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Depois de Ronaldinho Gaúcho, maior promessa do Grêmio é um rosariense

O pequeno Emanuel, 9 anos, mais conhecido como Manu, natural de Rosário-MA, é a nova joa do futebol gaúcho. Nos bastidores comenta-se que o meia direita é uma das grandes promessas das categorias de base do Grêmio. Aos 6 anos ele começou nas escolinhas de futsal do craque Falcão, no estado do Maranhão, em São Luís. 

Aos 7 anos ele já levantava a taça de campeão estadual da categoria e aos 8 anos acabou indo para São Paulo. No estado Paulista, o jovem ganhou destaque e foi convidado para participar da base do Grêmio, em Porto Alegre. O próprio Emanuel escolheu o time Gaúcho. Pelos relatos colhidos pela nossa reportagem do PELEIA FC, o jogador é tratado como a maior promessa depois de Ronaldinho dentro da Arena. Manu já foi Campeão Gaúcho Sub-11 e vice da Copa Saudade em Santa Catarina.

Quem acompanha os jogos do tricolor na Arena já viu Manu. Nas últimas partidas, ele tem aparecido no telão da Arena fazendo diversas embaixadinhas. Ele está há 9 meses em Porto Alegre com seu pai.

Fonte: Peleia FC.
Share on Google Plus

About RN

1 comentários:

  1. tive a oportunidade de ver ele jogando aqui em Rosário e fiquei impresionado acho que vai fazer muito bem essa passagem pelo Grêmio e vai se tornar um grande jogador no futuro

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.