Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


De novo! Por falta de quórum a Sessão não foi realizada na Câmara Municipal de Rosário

Quem perde é a cidade de Rosário


Rosário-MA: Quem foi hoje (25) no final da tarde ao Palácio Dorotéia Queiroz, sede da Câmara Municipal de Rosário, encontrou uma cena que já tem se tornado comum neste ano de 2015, ou seja, a não realização da única sessão da semana por falta de quórum. A CPI da Saúde seria o principal assunto da casa e pode ter sido a causa.

O certo é que o presidente da Câmara, Agenor Brandão (PV), chamou os vereadores por três vezes ao plenário, mas faltou a quantidade mínima para que a Sessão fosse realizada, segundo determina o prazo regimental de inicio de Sessão marcado para às 17h00min, com tolerância de atraso de 15 minutos. 

Após o prazo se esgotar, Brandão iniciou e encerrou a Sessão por falta de quórum e lamentou o episódio.

Apesar da situação no plenário, quase todos os vereadores estavam presentes à Câmara, incluindo Preto do Raça (PP), Jardson Rocha (PP), Kiko (PP), Pedrosa Filho (PSB), Léo Cavalcante (PTB), Sandro Marinho (PSD), Carlos do Remédio (SD), Nazareno Barros (PTdoB), Magno Nazar (PRP) e Ademar do Sindicato (PRP). Apenas setes se inscreveram no livro para o expediente.

Indignados com a não realizam da Sessão, alguns vereadores prometeram fazer uma manifestação com carro de som na frente do Palácio que fica localizado na Praça da Matriz.
Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. Irlahi soltou didim pra não ter sessão e não tentar abafar a cpi da saúde. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa um vereador de Rosário? Tem parlamentar que não entrou no plenário porque recebeu ligação de Irlahi dizendo que iria cortar um repasse individual de 5 mil reais que é o que ganha de bonus mensal cada vereador aliado além dos cargas que são negociados fora a parte.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a pior câmara que Rosário já teve, só vereador vendido.

    ResponderExcluir
  4. esta é a pior Câmara que Rosário ja teve. só mercenários.

    ResponderExcluir
  5. ser vereador de Rosário já foi um cargo de respeito quando não era remunerado agora até a prefeita remunera um valor nunca antes pago que supera até o salário dele. uma vergonha.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.