Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


7ª CI capturou menores armados em um ônibus que faz a linha Rosário-São Luís

Menores C.L.G de 14 anos e L.C.C.F de 15

Rosário-MA: Nesta quinta-feira (28), por volta das 15h00min, dois menores de idade, com iniciais C.L.G. de 14 anos e L.C.C.F. 15, ambos moradores da Vila Ivar Saldanha, foram capturados pela Polícia Militar no interior de um ônibus da empresa Cisne Branco que faz a linha Rosário - São Luís.  
O cabo Ivan informou que o menor das iniciais C.L.G de 14(camisa verde com listra) já tem varias passagens pela polícia, em uma delas foi no período carnavalesco, onde na oportunidade portava uma revolver calibre 38. Ainda de acordo com cabo Ivan, ele é filho de um bandido bastante temido na cidade de Rosário.

Segundo a polícia, com os menores foram encontrados uma espingarda de fabricação caseira e uma vareta de ferro. “Com essas armas se preparavam para cometer assaltos na capital maranhense conforme relato dos dois”, disse o cabo da PM.

Fonte/fotos: 7ª Companhia Independente de Polícia Militar da Regional de Rosário.

Armas encontradas com os menores


Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Logo estarão na rua se vacilar nas próximas horas porque perante a lei não têm capacidade mental de responder por seus crimes e nem de ir para presidios aprender a bandidagem pois de menor não é capaz de se tornar bandido no entendimento dos teoricos de plantão eles são vitimas do sistema coitadinhos que precisam de medidas socioedcativa. Aff!! Tenho nojo do tal de ECA e das leis brasileiras.

    ResponderExcluir
  2. confesaram que iam assaltar mesmo e se vacilar ainda hoje os direitos dos manos e conselho tutelar vão botar eles nas ruas pra voltarem a assaltar mais gente e quem sabe até matar.

    ResponderExcluir
  3. Nem pra eles assaltarem um desses defensores dos direitos dos manos e de menores. Bando de vagabundos disfarçados de adolescentes porque quem pratica crimes não deveria ser classificado como cidadão ou de menor e sim apenas como bandido independentemente de idade.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.