Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeitura de Bacabeira entregou 15 toneladas de Peixe

A Prefeitura Municipal de Bacabeira realizou, na manhã da última quinta-feira (2), a distribuição de cerca de 15 toneladas de peixe para a população Bacabeirense. O trabalho de natureza social garante o peixe da Semana Santa a milhares de famílias do município.
A ação, que beneficiou 4.300 famílias, foi coordenada pelo prefeito Alan Linhares e ocorreu, logo nas primeiras horas da manhã, em todas as comunidades. Receberam o alimento, famílias em situação de carência e vulnerabilidade social, cadastradas nos programas sociais e identificadas pelos agentes comunitários de saúde de cada povoado do município. Para evitar tumulto no momento da distribuição e garantir uma entrega rápida e tranquila, senhas foram entregues nas residências das famílias.
De acordo com o prefeito Alan Linhares, este ano, a administração do município trabalhou, ainda mais, para alcançar todas as famílias em situação de carência. “Com esforço e união conseguimos, este ano, superar em 2 toneladas o total de peixe distribuído no ano passado e ampliar o número de famílias beneficiadas com a distribuição do alimento, prato indispensável nesse período. É gratificante ver a satisfação e o sorriso no rosto das pessoa”, afirmou o gestor.
Maria José Reis, moradora da Rua São Sebastião, que recebeu o alimento das mãos do prefeito Alan Linhares, aprovou o engajamento das secretarias neste gesto, que, segundo ela, é de solidariedade e respeito ao cidadão. “Acho esta atitude da prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro neste período, o que dificulta a compra do peixe”, disse.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.