Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Prefeita de Rosário pretende gastar mais de meio milhão de reais por serviços terceirizados nos últimos 90 dias


A prefeita Irlahi e sua grande parceira política, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB)



Rosário-MA: A prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) contratou por mais de meio milhão de reais a empresa de nome COOPMAR - Cooperativa Maranhense de Trabalho com sede na Rua Adelino Teixeira nº 16 - Cohama São Luís - MA - inscrita no C.N.P.J. (MF) sob o n.º 17.255.088/0001-95. No último dia 09 de Abril, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), a renovação dos últimos três meses.

De acordo com o Processo Administrativo Nº 53/2014/SEMAD e o Termo Aditivo do valor do Contrato Nº 140/2014/SEMAD, que trata da prorrogação de valor por mais 90 (noventa) dias, será pago o valor de R$ 556.389,90 (quinhentos e cinquenta e seis mil trezentos e oitenta e nove reais e noventa centavos), cujo objeto é a contratação de empresa especializada em serviços de terceirização de pessoal, no município de Rosário, para a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). 


A publicação tem como base um livro próprio da Prefeitura Municipal de Rosário de 28 de janeiro de 2015. Neste mês de Abril novos pregões deverão ser realizados para renovarem esse e outros contratos de terceirização de mão de obra.
Share on Google Plus

About RN

6 comentários:

  1. Com isso que os vereadores deveriam se preocupar. Imagina quantos milhões ela vai torar no ano de 2015? E quanto de fato será repassado aos funcionários que agora tiveram redução salarial e nenhum vereador se manifesta com medo de perder suas indicações.

    ResponderExcluir
  2. ta de brincaition né Irlahi? Essa COOPMA paga muito mal, atrasa e ninguém toma uma atitude. Cadê o SISMURB??? Saudades de quando Rosa do Sindicato botava o bloco na rua para lutar pelos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o maior desvio de recursos que Rosário já viu, se metade desse dinheiro fosse empregado para aqueles que trabalham para a SEMAD seria bom de mais.

    ResponderExcluir
  4. Veadores estão todos com a prefeita, exceto Leo que já esteve

    ResponderExcluir
  5. Isso está cheirando mal. Como uma referência a Pedrinho, podemos chamar de Escândalo PVsão. São empresas de São Luis contratadas para terceirizar quase todos os serviços da prefeitura de Rosário. Vai de serviços de limpeza até auxiliares administrativos, etc, etc, etc. Isto tudo atropelando as leis como é o caso de "insalubridade não repassada" para os salários dos empregados da empresa de serviços de coleta de lixo, E aí senhores vereadores?!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.