Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Menos um! Passageiro de van reage e mata assaltante menor de idade

V. S. S. era morador do bairro Estiva e era considerado muito perigoso
Na manhã de quarta-feira (15), dois adolescentes tentaram a assaltar um veículo tipo van na Avenida dos Africanos na capital, o veículo fazia linha para o centro de São Luís e transportava no momento da ação criminosa vários passageiros. Durante a ação um passageiro disparou um tiro e atingiu um menor infrator (de 15 anos), que morreu no local.

O outro companheiro dele foi apreendido e conduzido para a Delegacia do Menor Infrator, na Madre Deus. Os dois adolescentes estavam armados com uma faca e uma pistola.

O caso chama atenção por acontecer no dia alusivo ao “Desarmamento Infantil”. A data não remete à ideia de tirar das crianças as armas de fogo, mas recolher as de brinquedos.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A atitude desse passageiro foi errada e perigosa, tem que ver se ele tem porte de arma e se tem passagem pela polícia, não pode ser assim, o assalto não justifica tira a vida do adolescente.

    ResponderExcluir
  2. que o capeta te receba de braços abertos!

    Por mim abaixava a maioridade penal pra 13 anos, onde já se viu agora o passageiro que reagiu em legitima defesa virou o vilão, essas leis brasileiras são uma vergonha só pra bandidos mesmo e advogados de bandidos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.