Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Homem confunde rampa com rua e morre após afundar no Rio Itapecuru em Rosário

Imagem: Jhonatan Santos
Rosário-MA: Na noite de terça-feira (28), na rampa conhecida popularmente como “Rampa de Ivar”, na margem esquerda do Rio Itapecuru em Rosário, ocorreu um acidente automobilístico incomum. Um veículo Corsa Wind, cor azul de placa HPB 3554, conduzido pelo Sr. Elias Monteiro Neto de 71 anos, desceu em alta velocidade, vindo a cair no rio Itapecuru. 

Na rampa ficaram as marcas de frenagem, o que revela uma tentativa de parar o carro, momento antes de entrar no rio e que o motorista confundiu a rampa com rua.

O veículo ficou quase todo submerso após avançar alguns metros de distância para a margem devido a velocidade e a correnteza, o que dificultou a retirada de Elias Monteiro que foi resgatado quase sem vida por populares, que observaram a ação no momento do impacto na água. 


O condutor foi encaminhado para a Clínica Nossa Senhora do Rosário, no centro de Rosário, mas não resistiu. Os motivos da vítima descer a rampa e atravessar alguns obstáculos, até chegar no rio, ainda são desconhecidas. Elias morava na fazenda Santo Expedito, no povoado Vila Cearense, em Bacabeira.

Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.