Facebook

Gadgets

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Homem confunde rampa com rua e morre após afundar no Rio Itapecuru em Rosário

Renato Waquim (Rosário Notícias)     abril 29, 2015  Sem Comentários

Imagem: Jhonatan Santos
Rosário-MA: Na noite de terça-feira (28), na rampa conhecida popularmente como “Rampa de Ivar”, na margem esquerda do Rio Itapecuru em Rosário, ocorreu um acidente automobilístico incomum. Um veículo Corsa Wind, cor azul de placa HPB 3554, conduzido pelo Sr. Elias Monteiro Neto de 71 anos, desceu em alta velocidade, vindo a cair no rio Itapecuru. 

Na rampa ficaram as marcas de frenagem, o que revela uma tentativa de parar o carro, momento antes de entrar no rio e que o motorista confundiu a rampa com rua.

O veículo ficou quase todo submerso após avançar alguns metros de distância para a margem devido a velocidade e a correnteza, o que dificultou a retirada de Elias Monteiro que foi resgatado quase sem vida por populares, que observaram a ação no momento do impacto na água. 


O condutor foi encaminhado para a Clínica Nossa Senhora do Rosário, no centro de Rosário, mas não resistiu. Os motivos da vítima descer a rampa e atravessar alguns obstáculos, até chegar no rio, ainda são desconhecidas. Elias morava na fazenda Santo Expedito, no povoado Vila Cearense, em Bacabeira.

,

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Recent comments

Social

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo