Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Entre os cinco assaltantes presos na capital, está o assassino de um padre em Humberto de Campos


Integrantes de quadrilha que roubou loteria são presos em São Luís (Foto: Divulgação/SSPMA)Integrantes de quadrilha que roubou loteria são presos em São Luís (Foto: Divulgação/SSPMA)

Cinco homens foram presos nesta quarta-feira (29) por suspeita de participação de um assalto a casa lotérica no bairro do Filipinho, em São Luís. Um dos detidos havia fugido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas no dia 10 de setembro de 2014, quando um caminhão invadiu o presídio, resgatando seis detentos.

Os presos foram identificados como Leandro Castro Nascimento, Thallysson Serra Barros,  Roberto Borges Mendes, William Moreira da Silva e Fabricio Araújo Furtado, foragido há oito meses do Complexo de Pedrinhas, onde cumpria pena por latrocínio cometido em Humberto de Campos, que vitimou um padre.
Fabricío estava foragido desde setembro de 2014 (Foto: Divulgação/SSPMA)Fabricío estava foragido de Pedrinhas desde
setembro de 2014 (Foto: Divulgação/SSPMA)
Segundo o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Aritanã Lisboa, o veículo usado no assalto, realizado na terça-feira (28), foi localizado nas imediações da Vila Riod, bairro da região metropolitana de São Luís. No carro, estavam Leandro, Thallysson e Fabricio. O primeiro assumiu participação no assalto e indicou o local onde estariam os seus comparsas.
Os outros dois suspeitos foram encontrados na Vila Apaco, região da Cidade Operária. Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo, R$ 220 e porta moedas da casa lotérica. Os homens foram apresentados na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Fonte: G1/MA.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.