Facebook

sábado, 4 de abril de 2015

Empresário de São Luís morre afogado em Barreinhas

Renato Waquim (Rosário Notícias)     abril 04, 2015  Sem Comentários

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo do empresário Airton Davis, 39 anos, no fim da tarde de ontem, 03, na Praia do Caburé, próximo a Barreirinhas, no Maranhão. Ele foi encontrado na Foz do Rio Preguiças, próximo do local de onde desapareceu na quinta-feira, 02.

Segundo testemunhas, a vítima teria chegado a pedir socorro, mas acabou levada pela maré. A praia fica na região dos Lençóis Maranhenses, que costuma receber milhares de turistas durante os feriados. As buscas foram iniciadas ainda na quinta-feira, logo que ele desapareceu. Foi feita a interrupção durante a noite por falta de visibilidade

Informações do Corpo de Bombeiros, afirmam que o corpo da vítima foi levado para o Hospital Geral, em Barreirinhas. O empresário estava com a família e amigos passando o feriado no local quando desapareceu na água, no encontro do mar com o Rio Preguiças.

O Corpo de Bombeiros havia iniciado as buscas pelo corpo do empresário, ainda na quinta-feira, e deu continuidade a operação nas primeiras horas do dia, após pausa feita durante a noite, por falta de visibilidade.

0 comentários :

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo