Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


“De menores” assaltaram na Gerência Regional de Rosário e funcionária levou coronhada

Rosário-MA: No final da tarde de terça-feira (07), dois menores de idades invadiram o prédio da sede Regional de Rosário que pertence a Agência Agropecuária do Maranhão – AGED cujo gestor é o Sr. Diniz. Durante o assalto, inicialmente renderam uma funcionária na procura por celulares, dinheiro e objetos de valores.  Neste momento, outra funcionária da AGED apareceu e tentou reagir, na confusão uma funcionária, identificada apenas como R.M., levou uma "coronhada" na cabeça que resultou na perda de muito sangue e precisou levar um ponto.

Os "anjinhos" evadiram do local com destino desconhecido. Segundo funcionários, a única Unidade Regional que possui segurança (particular) é a da Regional de Educação. 

Este é o segundo assalto em menos de uma semana nas dependências da Gerência Regional de Rosário. Na sexta-feira (03), o prédio da Gerência Regional de Saúde foi arrobado durante a noite quando na oportunidade levaram um estabilizador, extraviaram medicamentos (vacinas e remédios) e reviraram o local.

A Gerência Regional de Rosário e suas Unidades Regionais
Situada na Rua General Lott, na Vila Bacurau e próxima a várias bairros, entre eles Cohab II e Habitacional Brasil, a Gerência Regional de Rosário abriga prédios/sedes do poder executivo estadual de representatividade nos municípios das regiões do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses que constituem a região político-administrativa denominada de Regional de Rosário. Entre os prédios, estão os das unidades: da AGED, da Agência Regional de Pecuária (AGERP), Regional de Saúde, Regional de Educação e um campo de futebol.



Sede Regional da AGED em Rosário

Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Cadê os defensores dos de menores???????????? Cadê o pessoal dos direitos dos manos para ajudar a funcionária que passou por esse transtorno no seu local de trabalho???

    ResponderExcluir
  2. equanto não resolverem a questão dos vigilantes vai ficar dificil tê segurança particular nos outros prédios.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que sou a favor de baixar a maioridade.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.