Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Campo de Perizes: Duas carretas se envolveram em grave acidente na BR-135


Uma colisão frontal entre um caminhão que estava transportando casca de babaçu e uma carreta que transportava água mineral resultou em um grave acidente no Km 32,5 da BR 135, no Campo de Perizes.

Na tarde de ontem, 31, a colisão frontal entre um caminhão que estava transportando casca de babaçu e uma carreta que transportava água mineral resultou em um grave acidente no Km 32,5 da BR 135, no Campo de Perizes. Chovia muito no momento da colisão.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Norberto, os condutores dos dois veículos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a um hospital próximo. O estado de saúde das vítimas era considerado grave. Uma terceira pessoa, passageiro de um dos caminhões saiu ileso do acidente.
 
De acordo com informações, na manhã de hoje, 01, um dos motoristas identificado por Rubene Alves Barbosa, 46 anos, não resistiu e veio a óbito.

A PRF estava no local para controlar o trânsito que ficou interrompido nos dois sentidos. Uma passagem improvisada estava sendo feita pelo acostamento.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.