Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


A força política de Willame Anceles cresce em Rosário e Região

Regão do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses tem em Willame Anceles uma importante liderança política em ascensão
O gestor regional de saúde, Willame; o governador do Maranhão, Flávio Dino; e a diretora do Hospital Regional de Morros, Luciane Castro


Rosário-MA: Segundo colocado nas últimas eleições municipais com 6.301 votos e considerado um dos nomes fortes para 2016, Willame Anceles (PSB) vem ganhando adesões e apoios importantes que são reflexos do seu trabalho profissional/humanitário e da sua boa articulação política, baseada no compromisso com seus aliados e na busca por melhorias, demonstrando que oposição não se faz apenas com críticas, mas apresentando ações, soluções e propostas. Não é à toa que Willame é bem visto junto aos secretários do novo governo estadual e é um homem de confiança do Governo do Maranhão na Regional de Rosário, que abrange a Região do Baixo Itapecuru, Baixo Munim e Lençóis Maranhenses, posição conquistada na última eleição de 2014 quando se destacou nas campanhas locais e regionais de Flávio Dino e Roberto Rocha.

Atualmente como gestor de saúde na Regional de Rosário, Willame vem chamando atenção ao desempenhar um brilhante trabalho que já é reconhecido por toda a população, fazendo dele atualmente a pessoa que melhor tem representado o Governo Flávio Dino por estas bandas, apesar de que todos gestores têm demonstrado força de vontade e devem também deslanchar em breve.

Willame com a sua esposa
Conta ainda a favor, à força da sua esposa Claudinha que já desponta com grande carisma, liderança e empatia junto ao povão rosariense, o que pesa muito, pois o eleitorado, principalmente os mais velhos, costumam levar em consideração à atenção de quem pode ser a próxima primeira-dama da cidade, posição que geralmente exige um lado político forte e apelo ao social.


Ascensão
Por toda Rosário, só cresce a força de Willame Anceles que mesmo perdendo a eleição passada, continuou apoiando diversos projetos por todo município, como atualmente a Copa Compacta de Futebol Feminino que movimenta a zona rural rosariense. Mais de dez partidos políticos já mostraram interesse em apoiar na próxima eleição e várias lideranças já estão esperando os primórdios dos período eleitoral para declararem apoio oficialmente. Nas redes sociais, várias são as manifestações públicas de apoio à pré-candidatura como pode ser visto na imagem (foto). E na blogsfera, o blog do amigo Jefferson Calvet realizou uma enquete, onde Willame saiu vencedor com 44% dos votos contra 39% do segundo colocado

Por fim, é público e notório que o grupo político atual de Willame, apesar de ser distinto em relação ao da eleição municipal passada, já é mais forte e não para de ganhar novas adesões na mesma proporção que avança seu desempenho como gestor de saúde. 



Nas redes sociais crescem as manifestações em prol de Willame

Foto: Willame e sua aliada/amiga deputada federal Eliziane Gama



O gestor de saúde da Regional de Rosário, Willame Anceles em visita a Primeira Cruz


E você o que acha deste crescimento?
Share on Google Plus

About RN

23 comentários:

  1. Muito se questionou sobre a legitimidade do governador Flávio Dino botar um gestor que é pré-candidato a prefeito, mas Willame deslanchou e é um gestor presente que faz de tudo para atender as cidades. Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oh vantangem largar Bimba e ficar com Eliziane Gama. Um que usa os cachaceiros e mendingos de prefeitura pra se eleger e a outra que usa o voto de cabresto gospel. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Antes nem se tinha gestor, era só pra enfeitar, mas Willame esteve aqui em Morros e propos melhorias, conheceu a realidade e se comprometeu em lutar. Pode não resolver tudo mais pelo menos o cara ta tentando e nunca um gestor visitou toda a região em menos de um mês, nem nas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que só pode ser apaixonada por Bimba. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Realmente Willame ta mais experiente e dessa vez terá meu voto. Votei em Irlahi e estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  6. Willame, na eleição passado votei em Filho pensando que ele representaria uma mudança, mas depois do que ele fez com Pereirinha eu abrir a mente percebi que ele se fazia de vitima pra se esquivar de denuncias e que só embolsava a cada eleição mais foi a opinião intolerante dele contra o papa Francisco que foi a gota d'agua. Andei analizando os nomes que estão se colocando a disposição é o único capaz de vencer Irlahi e seu bando de secretários nepotistas. É por tudo isso e por tudo que estou vendo a seu respeito que vou depositar minha confiança em ti Willame.

    ResponderExcluir
  7. Ele já visitou toda a região não por ser competente e sim pelas diárias que ele está colocando para o Estado pagar ele tem que ter cuidado para o salário dele não fique maior que o de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  8. pode crescer mais o prefeito vai ser Calvet Filho

    ResponderExcluir
  9. Calvet Filho é o escolhido e já foi unjido e preparado para governar nossa cidade. Quem é contra Filho são os impios que querem manter a cidade na severgonhice que estar de festas e bebedeiras.

    ResponderExcluir
  10. Só ta fazendo uma boa atuação porque quer ser prefeito, depois vai ser igual Irlahi, Bimba e Ivaldo.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara já foi candidato de Bimba e agora é de Eliziane Gama que é pior porque engana e usa os protestantes com o voto religioso de cabresto.

    ResponderExcluir
  12. esse povo da família de Calvet Filho entra até nas postagens sobre Willame para perturbar, isso já é doença. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Parabes Willame

    Estar fasendo um bom trabralho ah regional istava presisando

    ResponderExcluir
  14. beiginho no ombro pros eleitores de calvet filho porquê eu voto é no Willame

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei pq a familia de calvet filho fica postando coisas negativa sobre willame anceles. Poxa deixa o cara trabalhar ele tem mesmo que visitar as cidades da região do mumim para saber as necessidades de cada uma cidade.Agora Calvet Filha tem que fazer a mesma coisa e não fica falando mal de willame CARACAS MEU. Deixa o cara trabalhar Calvet Filha, eu votei em vc e sei que é seu povo que esta detonando Willame. MEU AMIGO WILLAME ANCELES eu estou com vc em 2016. Há! Só mais uma coisa eu não sou parente da familia de willame eu spu apenas um eleitor dele. Obrigado

    ResponderExcluir
  16. Willame Anceles faça seu trabalho e esquece este povinho que esta torcendo contra a sua administração na Gerencia

    ResponderExcluir
  17. Eu estou com vc Willame Anceles. Agora vamos trabalhar porque o povo de Rosário esta precisando de pessoa como você, a saúde de Rosário e região esta na UTI, eu sei que você não vai fazer melagre, mas faça o que você puder pela saúde, eu sei que você é bastante esforçado. Não liga o que as pessoas negativas ficam falando.

    ResponderExcluir
  18. Eu não sei pq este pessoal fica torcendo contra a administração de willame anceles nós temos é que dar força pra ele e não torcendo para dar tudo errado pq se der errado quem vai sofre com isso é o povo, e o povo já esta tão desacreditado com os politicos. Vamos dar uma chance para ele, e eu sei que força de vontade ele tem. Quanto a diárias que estão falando ai ele tá certo em receber não é justo ele viajar com o dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  19. Votarei em ti pela primeira vez. Parabens pelo sucesso na gerência.

    ResponderExcluir
  20. eu vou votar a primeira vez em 2016 e vou votar em ti willame eu gosto de ti.

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião eu acho que não tinha a pessoa mais certa para assumir esta Gerencia de Saude de Rosário como este jovem pre-candidato a Prefeito de Rosário Willame Anceles. Agora para a Prefeitura é só um passo. Parabens Willame.

    ResponderExcluir
  22. ESTA MENSAGEM AQUI É PARA RIBMAR MAQUES.

    Larga de falar besteira Ribamar Marques vc não sabe de nada. Willame Disputou a eleição para prefeito com apoio dos candidatos a vereadores e da familia. Willame só tinha o carro (FIAT UNO) dele para campanha e o resto eram dos candidatos a vereadores se willame tivesse apoio da prefeitura ele não pedia carro emprestado para fazer palanque ver a diferenca do palanque de Irlahir e dele. Irlhar o palanque dele era chic e de willame era caminhão. A campanha de Willame Anceles foi uma campanha honesta é por isso que eu votei nele assim que agente precisa de pessoa na prefeitura. Agora me diz uma coisa vc votou mesmo pra quem?

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.