Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


PC e PM unem força sob comando do major Zadock para tirar traficantes de circulação em Primeira Cruz





A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Primeira Cruz/MA, na pessoa de seu titular o del. Jose Roberto Menezes de Azevedo realizou na manha de hoje (26), uma grande operação policial de combate ao crime de trafico de drogas, em cumprimento a vários mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, que foram representados pelo referido titular da Delegacia.

Para a execução da operação participaram diversos policiais militares e civis, policiais da SPCI, Regional de Rosário, e policiais militares de Primeira Cruz, Humberto de Campos e Rosário, sob o comando do Major Zadock, num total de (20) vinte policiais, que foram divididos em duas equipes, resultando-se na prisão em flagrante delito dos traficantes: Reinilson Diniz Sousa, o Cabrita e Jose Carlos Rodrigues Silva o Zeca.

Reinilson Diniz Sousa, o Cabrita foi o primeiro a ser preso em sua residência, sendo encontrado com o mesmo foi encontrado um saco de maconha com aproximadamente meio quilo da droga e dois aparelhos celulares provavelmente produtos de furtos usados como moeda na negociação ilícita de drogas, Cabrita é bastante conhecido na cidade de Primeira Cruz como traficante de drogas, já Jose Carlos Rodrigues Silva o Zeca, foi o segundo a ser preso, também em sua residência, com este a Policia encontrou vinte e oito (28) cabeças de crack que estavam embaladas prontas para venda, três aparelhos celulares, e R$ 206,00 (duzentos e seis reais).

Os dois foram autuados pelo delgado Menezes por crime de trafico ilícitos e drogas e encaminhados para o sistema prisional de Rosário onde ficarão a disposição da justiça de Humberto de Campos.


Noticiário Jornalístico Policial de Primeira Cruz/MA.
Por: Jose Roberto Menezes de Azevedo.
azevedomenezes@hotmail.com
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

1 comentários:

  1. Zadock ta botando é pânico na bandidagem! Até que enfim um comandante de coragem. Parabéns Flávio Dino e ao secretário de estado de Segurança Pública por nomearem um policial corajoso!!!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.