Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


O incomodado Gastão Vieira...

O candidato a senador derrotado nas eleições de outubro de 2014 e ex-deputado federal, Gastão Vieira, agora do PROS, parece estar incomodado com a atuação, até aqui brilhante, desempenhada pelo senador eleito, Roberto Rocha (PSB).

Gastão criticou em sua página no facebook a viajem a trabalho de Roberto Rocha à Antártica, ocorrida no último sábado (14), a convite da Marinha do Brasil representando o senado federal.

O ex-político quis criar uma espécie desconforto entre Roberto e os maranhenses, jogando a responsabilidade das manifestações contra a presidente sobre os ombros do senador. Porém, o mesmo Gastão esquece que ele, Roberto, fora eleito para trabalhar e não para fazer ou participar de manifestações. Gastão esquece ainda que, quem ajudou a eleger Dilma Roussef (PT) não foi Roberto Rocha, mas ele mesmo, quando estufava o peito durante a campanha eleitoral dizendo que era o candidato da petista.

A contribuição para a não permanência de Dilma no comando do país foi dado nas eleições do ano passado, quando nem Roberto Rocha, nem boa parte dos maranhenses votaram em sua reeleição.

Fonte: Bacabeira em Foco.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.