Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Copa Compacta de Futebol Feminino movimenta a Zona Rural de Rosário

Willame na zona rural fazendo aquilo que a Prefeitura de Rosário prometeu e não fez

Rosário-MA: Ontem (29), em Itaipu aconteceu mais um jogo da Copa Compacto de Futebol Feminino que tem movimentado a zona rural de Rosário. A equipe local mesmo com o apoio da torcida empatou em 1x1 no duelo com a de Mato Grosso, em mais um jogão super disputado e emocionante.

Como em todos os jogos, o trasporte dos times visitantes é realizado pela organização com apoio dos patrocinadores de cada partida. Desta vez foram o vereador Ademar do Sindicato de Pesca e Gil da Colônia de Pesca, além do apoio do deputado estadual Othelino Neto e da deputada federal Eliziane Gama que são parceiros do projeto através da pessoa do idealizador Willame Anceles, que mesmo assumindo a Gerência Regional de Saúde, não abandonou o evento e tem se empenhado nos finais de semana com a ajuda do coorganizador conhecido como PP. 

Willame falou ao blog RN que é uma satisfação aproveitar, o tempo de folga dos finais de semana para apoiar o esporte na zona rural. "Estou muito contente, depois de realizar um campeonato de futebol masculino, agora estamos dando a oportunidade ao futebol feminino. Faço isso porque gosto! É gratificante poder chegar aqui no povoado e movimentar a comunidade, não só as jogadoras, mas as famílias, vizinhos e amigos que vem torcer e lotam a beira do campo, sem dúvidas é uma energia muito boa, me deixa revigorado para começar a semana lá na Regional lutando pela saúde", destacou o enfermeiro e gestor regional de saúde que também é responsável por um curso técnico de Enfermagem de baixo custo e ótima qualidade que é referência na região.


Share on Google Plus

About RN

3 comentários:

  1. Valeu Willame!! Feliz por você não abandonar o projeto e seguir firme agora nos finais de semana com ele. Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Chupa Silvestre!!! Willame está sambando na tua cara.

    ResponderExcluir
  3. Willame ta muito forte na zona rural e não é à toa.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.