Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Calma, Secretário! Aliado de Irlahi acusa deputada de beneficiar Assembléia de Deus



O secretário municipal de Esporte da cidade de Rosário, Silvestre Telles, usou a sua página no Facebook na última segunda-feira (16), para criticar a deputada federal Eliziane Gama (PPS) por, segundo ele, está beneficiando a Assembléia de Deus, igreja presidida pelo pai da deputada em Rosário.
Silvestre acredita que Eliziane está usando a Gerência Regional de Rosário para criar uma espécie de panelinha, emplacando como testas de ferro, apenas membros da igreja, fazendo comparação ao grupo Sarney quando comandava a regional.
Outra crítica do secretário foi em relação a não ajuda da deputada ao município. Segundo ele postou, Eliziane nunca destinou emendas ou qualquer outra verba para a cidade de Rosário.
A gerência de Educação da regional está sob o comando da pedagoga, Lindalva, formada em gestão e que, por acaso, é membra da Assembléia de Deus. Isso não indica que a igreja esteja comandando a gerência, como insinua o aliado da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).
A exemplo dos sarneysistas, já começou o grupo das panelinhas na gerência regional de Rosário, patrocinado, desta vez, pela deputada Eliziane Gama, que nunca trouxe emenda para Rosário, colocando como testa de ferro a Assembléia de Deus. É bom que a deputada saiba que na região do Munim não existe só a Assembléia de Deus. Precisamos passar o governo do estado a limpo, sem apadrinhamento e sem corrupção.” Disparou Telles.
Para desespero do secretário e de outras pessoas, Lindalva foi empossada como gestora de educação da região do Munim e Lençóis, em cerimônia realizada na capital São Luis, na tarde desta terça-feira (17).
Balançado no cargo de secretário de Esporte por que fala de mais, Silvestre Telles deveria se preocupar em desenvolver ações no setor que gerencia no município, ao invés de especular o que não existe.
Só essa semana, por exemplo, o blog publicou duas matérias mostrando Calvet Filho e Willame Anceles, dois pré-candidatos a prefeito de Rosário, ajudando o esporte no Município. Eles têm movimentado pessoas e ajudado em realizações de torneios de futebol e de taekwondo, algo que deveria partir da secretaria de esporte.

Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.