Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Roberto Rocha e senador dialogam sobre projetos entre MA e PI

Wellington Dias e Roberto Rocha (2)
O senador eleito Roberto Rocha esteve na quarta-feira, 26, em Brasília, onde visitou o senador piauiense Wellington Dias (PT). O encontro foi pautado na discussão de assuntos de interesse comum entre o Maranhão e o Piauí, com destaque para obras de infraestrutura que beneficiarão os estados vizinhos.
A visita de cortesia feita pelo senador maranhense ao piauiense rendeu uma série de ações que podem ser realizadas em parceria entre os dois estados. O objetivo é favorecer ambos, sobretudo na exploração turística da área conhecida como Rota das Emoções, que abrange, além de Maranhão e Piauí, também o Ceará.
Roberto Rocha destacou que é importante aproveitar, da melhor maneira possível, o potencial turístico da região que engloba os três estados. “Uma das nossas prioridades é a BR-402, que liga os municípios de Barreirinhas, no Maranhão, e Parnaíba, no Piauí”, explicou o senador maranhense.
Outra obra discutida pelos senadores foi a construção de uma terceira ponte ligando Teresina a Timon, o que, segundo Roberto Rocha, seria de grande importância para o desenvolvimento das duas cidades. “Falamos da quarta ponte sobre o Rio Parnaíba, ou até de uma possível ampliação da terceira”, destacou.
Na oportunidade, Roberto Rocha aproveitou para consultar Wellington Dias sobre o Shopping da Cidade, projeto que já existe em Teresina, e que o maranhense vai implantar em São Luís. “Conversamos sobre o Shopping da Cidade, que vamos fazer para acomodar com as melhores condições os camelôs que estão no centro da nossa capital”, ressaltou Rocha.
Fonte: John Cutrim.
Share on Google Plus

About RN

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.