Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Polícia Civil apreende plantação com 100 mil pés de maconha em Rosário

Fotos: PC /  Ele está com mandado de prisão decretado pela justiça.

Ontem (13), os investigadores da Polícia Civil do Maranhão, lotados na Regional de Rosário, localizaram uma grande plantação de Maconha, cerca de 100 mil pés, na zona rural de Rosário, numa comunidade chamada de Santa Maria. Os traficantes quando avistaram os policiais fugiram pela mata fechada.

O traficante José Domingos dos Santos, o Dominguinhos, que é morador de Nambuaçu de Cima, e o sobrinho dele identificado apenas como Riba, são os responsáveis pela roça, os dois estão sendo procurados.

Nesta sexta-feira (14 de novembro), todo o plantio foi destruído (incinerado). No local, dois quilos de semente de maconha estavam prontos para o cultivo de um novo roçado na região.

Participaram   da   operação,  os investigadores: Neto, Hertz, Maxwell e Júlio, comandados pela delegada regional de Rosário, Eunice.

Fonte: Delegacia Regional de Rosário-MA / Polícia Civil.
Share on Google Plus

About RN

2 comentários:

  1. A quantidade pode assustar mais não é nadinha pois Rosário é a maior produtora de maconha do Maranhão, hoje abastece junto com Itapecuru-mirim conseguem abastecer São Luís, Barreirinhas, Imperatriz e até mandar pra outros estado.

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que ainda queimaram essa maconhada? Imagina a lombra de quem respirou a fumaça. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.