Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Participe da enquete e escolha o vereador mais atuante de Rosário em 2014


De hoje (14) até o dia 1° de dezembro, os leitores do blog Rosário Notícias (RN) podem interagir votando naquele que considera o parlamentar mais atuante de 2014.

A enquete não tem objetivo político-eleitoral, mas servirá para fazer uma breve avaliação do trabalho dos nobres edis, na opinião da sociedade.

A enquete está na barra lateral do blog e a participação é livre.

Desde que foi criada, a tradicional enquete do RN sempre teve um ganhador inédito. Será que desta vez será diferente? Participe! 
Share on Google Plus

About RN

11 comentários:

  1. Votem no Necó ele sim é homem dos projetos ele que era o autor do projeto da proibição dos motoqueiros usarem capacetes.

    ResponderExcluir
  2. se proibisse o uso de capacete quem iria garantir i funcionamento do centro curgico e médico ortopedista pros motoqueiros? Necó deveria ter vergonha de um projeto que vai contra o código de transito e coloca a vida das pessoas em risco numa cidade onde o hospital ta quase fechaando pois nem as ambulâncias que eram 9 ahora só restam 3. Sou a favor de proibir o fumê em capacete mais a proteção do capacete é tão importante quanto o cinto de segurança nos carros

    ResponderExcluir
  3. Sou mais néco. Ele tem muitos projetos pra Rosário, e acho que esse projeto do capacete teria tudo pra dar certo. Segurança quem faz somos nós, agora quem não aprova é porque deve andar de moto que nem um pirado dentro da cidade. Porque a CTB é bem clara quanto respeitar o limite de velocidade mas tem muita gente que gosta de se amostrar andando em alta velocidade no centro. Prestem atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. Lei municipal não pode se sobrepor a lei federal e ponto final. Parabéns ao vereadores que por unanimidade mostraram que entendem da lei e não envergonharam a Câmara de Rosário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lei municipal não pode se sobrepor a lei federal e ponto final", querido(a) bem vejo que você não entende nada de lei e nem tão pouco de unanimidade. Kkk
      Que isso, conheço duas cidades onde é proibido o uso de capacete dentro da mesma, e isso não altera a CTB. Estude pra depois falar. Isso traria mais segurança pra cidade, pois o capacete impede o reconhecimento da pessoa nos casos de assalto, é mais segurança pra cidade!

      Excluir
  5. Esse projeto de proibir capacete ia ser bom pras funerárias. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. As funerárias já faturam com o Bolsa Caixão.

    Agora alguem sabe de algum beneficiário? Pois elas estão recebendo bastante pra apenas um ano. Será que a prefeita juntamente com Siló estão usando "difunto fantasma" pra liberar a grana? Kkkkkkkkkkkkkk Só em Rosário mesmo. rs

    ResponderExcluir
  7. São um bando de va-ga-bun-dos q não prestam pra nada! Bando de parasitas! Esse Necó só tem projetos surrealistas; nem parece q é de Rosário! Povo de Rosário, não votem nesses à toas; não vendam seus votos! Me digam, o q esses vereadores fizeram para ser o + atuante na nossa Rosário.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.