Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Morre aos 57 anos o radialista Anacleto Araújo

Morreu aos 57 anos o radialista José Anacleto Araújo, neste sábado (8), no Hospital do Servidor, em São Luís. Ele estava internado desde o mês passado dias em decorrência de dois infartos e um acidente vascular cerebral (AVC).

O comunicador trabalhava na Rádio Difusora AM e na Rádio Alema, da Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA).

O corpo foi velado no Jardim da Paz Anil e, o sepultamento, realizado neste domingo (9), no município de São João Batista, no norte do estado.

A ALMA e a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) emitiram nota de pesar em razão da morte do falecimento do radialista. Leia abaixo:

NOTA DE FALECIMENTO
A Assembléia Legislativa do Maranhão (AL-MA) lamenta informar o falecimento do seu servidor José Anacleto Araújo, lotado na Diretoria de Comunicação Social, ocorrido na tarde deste sábado (8), no Hospital dos Servidores do Estado, onde estava internado após sofrer AVC.

Anacleto Araújo, 57 anos, era um dos mais bem conceituados radialistas do Maranhão, já tendo atuado em várias empresas de comunicação, com destaque na cobertura política e esportiva. Atualmente trabalhava na Rádio ALEMA e Difusora AM.

O corpo de Anacleto está sendo velado no Jardim da Paz Anil e o sepultamento ocorrerá neste domingo (9), no município de São João Batista, sua terra natal.

A Assembleia Legislativa, em nome dos deputados e servidores, solidariza-se à família e amigos de Anacleto Araújo neste momento de dor, lamentando a lacuna que este grande profissional deixa na imprensa maranhense.

NOTA DE PESAR
A Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão (Secom) lamenta a morte do radialista Anacleto Araújo, ocorrida neste sábado (8), no Hospital do Servidor, onde estava internado. 
             
Anacleto Araújo teve passagens por diversos veículos de comunicação, entre os quais a Rádio Timbira, onde desempenhou seu trabalho com grande competência.   

A Secom se solidariza com os familiares e amigos de Anacleto Araújo neste momento de tristeza.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

0 comentários:

Postar um comentário

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.