Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Crianças são capturadas praticando assalto com arma de fogo em Rosário

7ª Companhia Independente de Polícia Militar (Rosário-MA)
Rosário-MA: A Polícia Militar, informou ao blog RN que ontem (06), conduziu duas crianças: C.P.S. de apenas 06 (seis) anos e C.L.G. de 12 (doze) anos à Delegacia Regional. Eles teriam realizado um assalto com um revólver calibre 22 no  bairro Vila Ivar Saldanha, na cidade de Rosário, onde teriam levado o celular da vítima. 

Durante o depoimento a dupla confessou o crime e informaram que havia um outro integrante do grupo que estaria de posse do celular.


Apesar da captura destes menores delinquentes causar um certo espanto, tem si tornado comum à participação de adolescentes e até de crianças nos assaltos da cidade e região. A maioria conseguem as armas com os traficantes para poderem sustentar seus vícios, o próprio tráfico de drogas e a criminalidade de modo geral.
Share on Google Plus

About Renato Viana Waquim

3 comentários:

  1. E aí aparecem aqueles malas do DESConselho Tutelar pra impedir menor de trabalhar de aprendiz em oficinas mecânicas e lanchonetes. Errado é de menor e principalmente criança roubando. É o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  2. Já fora soltos, o conselho tutelar nada fez e o de 12 já está praticando roubos com uma arma nova que ele ganhou dos traficantes inclusive foi visto ontem ele roubou uma moto e foi visto dirigindo nela armado e em alta velocidade fazendo barberagem.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.