Blog de Notícias de Rosário-MA e Região.


Colônia de Pescadores declara apoio a Calvet Filho e lança Rosangela de vice

Calvet Filho possui outros nomes cotados para vice, mas Rosangela saiu na frente.


Reunião na Colônia de Pescadores / Foto: MV
Durante uma reunião tradicional no último fim de semana com os seus milhares de filiados, a Colônia de Pescadores de Rosário, aproveitou para declarar apoio à pré-candidatura de Calvet Filho nas próximas eleições de 2016. A direção da Colônia ainda lançou Rosangela Muniz como pré-candidata à vice-prefeita de Filho.

Rosangela Muniz, que foi candidata à vereadora em 2008, na sua primeira experiência eleitoral, não perdeu tempo e confirmou que é pré-candidata a vice-prefeita para 2016. “Calvet Filho, é o único político que eu ainda acredito, coloco meu nome como pré-candidata a vice em sua chapa, juntos, iremos construir um novo projeto possível para Rosário”, disse.

Ainda durante o evento, Calvet Filho falou aos pescadores e agradeceu o apoio dado. “A Colônia de Pescadores de Rosário nos deu uma grande demonstração de carinho e todos eles merecem meu respeito e minha admiração. Rosário cresceu como cidade e grande parte desse crescimento partiu deles. Mas, os mesmos encontram-se abandonados pela atual administração, precisamos mudar essa realidade”. (Com informações do blog Maranhão Verdade e adaptações).



Share on Google Plus

About RN

26 comentários:

  1. Rosangela agora demonstrou que só pensa em dinheiro mesmo pois se tivesse convição como católica que diz ser não apoiaria alguém que andou falando mal e mentiras do papa Francisco. Decepcionado com contigo Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. A justiça já liberou comícios? Isso foi um comício? Cadê a justiça eleitoral da 18ª Zona de Rosário? Pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Ééééééééé´Calvet Filhooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser uma mulher, ou melhor uma grande mulher. Essa escolha foi fantástica. Agora sim a nossa Rosário irá progredir! Parabéns! 2016 Calvet Filho e Rosangela

    ResponderExcluir
  5. Como assim? Nem conversou com o grupo e já lançou ela? Perdeu meu voto e da minha família

    ResponderExcluir
  6. Calvet Filho 2016 é a nossa melhor opção. Breve teremos uma Rosário melhor. Eu sempre votei, e voto! O meu sonho é o sonho dele e iremos conquistar. 2016 Calvet Filho. Estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir
  7. Estão com dor de cotovelo! Essa sim é a política, de união, junção que luta pela cidade. E não a do terrorismo feito pelos outros pré candidatos. Parabéns Filho e Rosangela tem meu apoio e voto.

    ResponderExcluir
  8. Eu na estava meio cabreira em votar em calvet novamente, agora que já lançou sua vice, perdeu o meu voto é da minha família. Péssima vice escolhida.

    ResponderExcluir
  9. Sou católica e como ensina minha religião não sou intolerante e perdôo como manda a Bíblia facilmente as pessoas. Se Calvet Filho errou, tá perdoado e voto nele sim ainda mais com Rosangela do lado. Não podemos confundir as coisas, é o único que nunca foi nada e já lutou muito e agora merece ser prefeito.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. propaganda eleitoral fora de época, todas colônias de pescadores de Rosário são investigadas pela Polícia Federal por associar quem não é pescador. Vão administrar a cidade como a colônia que ficam com três repasses dos associados e o minino Calvet já abandonou os crentes? Tá passando fome de novo? Acho que vai se associar como pescador para filar o seguro defeso.

    ResponderExcluir
  12. Esse Calvet é esperto aproveitando a reunião dos pescadores para dizer que ovpovo foi por causa dele mentira eu estava lá porque era para assina o livro

    ResponderExcluir
  13. Observe a cara da pescadora com raiva porque era para assina o livro e aproveitaram para fazer politica procura respeitar os pescadores

    ResponderExcluir
  14. Deu certinho filho desvia dinheiro de dep Pereirinha e ela da pesca vou denúncia a policia federal

    ResponderExcluir
  15. Vamos liga para federal e ver esses pescadores que você colocou a prefeita me disse

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. nuca votei nesse rapaz, agora mesmo q não voto

    ResponderExcluir
  18. olha pra onde ele vai enrolar agora, na colônia!

    ResponderExcluir
  19. quem vai dar dinheiro pra ele aí , gente humilde.....coitados dos pescadores, ele vai querer o dinheiro de vcs!

    ResponderExcluir
  20. coitado de vcs rosarienses, se um dia ele pegar a prefeitura, vai deixar pior q tá!

    ResponderExcluir
  21. esse filho pensa que engana mais alguém quer de qualquer jeito ser prefeito ou deputado

    ResponderExcluir
  22. ribamar quem ti viu que te compra, tu defende esse que pegou dinheiro de pereirinha, mareca e de luliana alves ele dividu contigo

    ResponderExcluir
  23. pescadores esses dois são dois enrolões, tu pagar a mensalidade e tem direito eu voto em irlahir

    ResponderExcluir
  24. eu queria saber qual voto que essa ai tem filho e tu nem me perguntou tu é muito egoista isso sim ai quem decidi e tu teu pai e tua mae eita familia

    ResponderExcluir
  25. Não conheço esse Calvet Filho.
    Alguém sabe dizer qual a profissão dele?
    Ouvi dizer que era policial (PM) de licença.
    Me mostraram uma casa no inicio de Rosário que realmente é incompatível com salario de um militar.
    Ou ele herdou uma herança ou realmente essa renda veio de algum lugar de forma ilícita.
    Há quem diga (moradores de Rosário) que o mesmo subtraiu dinheiro de partidos que eram destinados a campanhas políticas.
    Se isso realmente é verdade eu não sei mas como político ele deveria dar satisfação para os eleitores, é o minimo que ele deve fazer.
    Alguém já foi no TRE e viu quanto ele declara de renda???

    Imagina um candidato desse ! Imagina o estrago de fraldes numa prefeitura?
    Gente abram o olho com a prefeita, e com esses candidatos que estão sendo mais cotados para concorrer a prefeitura de Rosario.
    Geralmente não agem sozinhos é um grupo (quadrilha) esperando para espoliar o dinheiro público na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  26. Assim que se faz politica. Meu futuro PREFEITO CALVET FILHO. Isso foi apenas uma declaração de uma pessoa que tem uma classe do seu lado as dos pescadores

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.