Facebook

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

População não quer aguardar e já realiza passeata pela paz neste sábado

Renato Waquim (Rosário Notícias)     outubro 23, 2014  6 Comentários

Rosário quer paz já!

Rosário-MA: Na próximo sábado (25), às 08h00min, o movimento '#RosárioQuerPaz' organizado por centenas de internautas de Rosário, estará promovendo uma grande caminhada contra a violência que vem amedrontando moradores e visitantes da cidade. A ideia ganhou força esta semana por conta dos constante assaltos e tiroteios, principalmente após o caso do garoto Dudu e da declaração infeliz da prefeita de Rosário que pediu para o povo apenas aguardar com fé a boa vontade do próximo governador do Maranhão.

A concentração será na Avenida Vitorino Freire, em frente ao Estádio Serejão. O ideal é que os participantes usem roupas brancas e usem a sua criatividade se achar necessário.

, ,

6 comentários :

  1. Chegou a hora Rosário vamos lá!!!

    ResponderExcluir
  2. não queremos ninguem dessa prefeita esta entendido jeferson do diabo

    ResponderExcluir
  3. Incitar a violência é totalmente contra o movimento que estamos organizando. Todos foram chamados. Sabemos que cada poder tem sua competência e se a prefeita, o major, a delegada quiser ir serão bem vindos.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, sou eu Ryella Araújo quem está organizando esta Caminhada pela Paz. Este movimento é um ato popular. Não ha partidarismo nem segregação de pessoas. Serão bem vindos aqueles que comungarem da mesma ideia una e pacificadora. Não vamos admitir vandalismo ou baixaria. O movimento é público. Do povo. Obrigada pela compreensão. Professora Ryella Araujo

    ResponderExcluir

Blog de Notícias de Rosário e Região


Os comentários não representam a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores das mensagens.

Compartilhar

Recent Comments

Apagar

Últimas postagens

Deixe o seu recado

Advertise Here

Photography

Destaques

Gallery

RN no Facebook

About Us

Tempo